BBB 2021: Thaís diz que Sarah sentou no colo de Fiuk e se revolta contra ela

Thaís detona atitude de Sarah no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Thaís continua tendo vários ataques de ciúmes de Fiuk, que já ficou com ela duas vezes no BBB 2021, e se revoltou ao se deparar com uma atitude da participante Sarah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Durante a Festa C&A, ela conversou com Viih Tube e disparou: “Ele entrou e depois ela entrou, mas antes teve uma cena”. “A Sarah é perigosa”, brincou Gilberto.

“Você acha mesmo que tem algo?”, questionou Viih. “Não sei da parte dele, mas acho que ela está tentando. E ele é homem. Parece que tem alguma coisa”, rebateu Thaís.

“Estou calma, mas muito estranho. Dele indo eu não sei, mas ela forçando já vi várias vezes”, acusou. “Coisa que você não tem coragem de fazer”, cutucou Viih Tube.

“Não é da minha índole fazer isso, sentar no colo”, reagiu. “Eu não achei nada demais ela sentar no colo. A cena eu achei diferente. Pode ser algo”, explicou a amiga.

“Eu não faria isso, então eu espero que não façam, e fazem”, rebateu Thaís, quando Viih apontou o seu problema: “Está esperando demais dos outros”.

Vale lembrar que o último beijo dos dois aconteceu em uma festa recente, quando os participantes começaram a brincar de salada mista e gritaram: “Beija! Beija!”. Gilberto incentivou: “Vai, Fiuk!”.

Assim que Juliette explica o que significado dos termos na brincadeira, o paulista declarou: “Vamos acabar com isso logo”. Ele chegou perto de Thaís e deu dois selinhos nela.

Todos que estavam na sala comemoram muito, com pulos e gritos, mas Viih Tube destacou que, na brincadeira de salada mista, o beijo precisava ser de língua. E eles assim o fizeram.

Após a brincadeira, os dois foram até a varanda e trocaram beijos. Na sequência, ele seguiu para a festa, enquanto ela voltou para a sala e ouviu de Gilberto: “Eu te disse que era para atacar o boy”.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.