BBB 2021: Thaís fala de “triângulo amoroso” com Arthur e Fiuk

BBB 2021
Thaís fala de “triângulo amoroso” com Arthur e Fiuk no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur já deixou claro desde o início do BBB 2021, que está interessado em Thaís. A última ponta desse triângulo amoroso é Fiuk, que por mais que tenha descartado romance, não dispensou a possibilidade de um affair. A novidade caiu na boca da “pretendida” e virou assunto da conversa com Lumena

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cirurgiã-dentista deixou claro que sabe das intenções dos galãs e contou como começou a perceber: “Eu estou muito na calma. Até ontem eu não imaginava que ele poderia estar sentindo alguma coisa. Eu sabia que o Arthur tinha flechado alguém, mas não imaginava que era eu. Ele falou no meu lado que flechou alguém“.

Thaís explicou que não conseguiu desenvolver apego e conexão com Arthur até então: “Eu também não tive troca de conversa com ele. Foi tão assim na brincadeira. Nunca olhei pra ele nessa intenção. Não teve conversa com ninguém para saber quem é meu jeito, de atração, de sentimento, que rolaram algumas coisinhas foi isso“.

Quando foi falar de Fiuk, a sister já trouxe um ar de otimismo ao possível casal: “Mas a gente não deu uma olhada, a gente não deu uma parada igual eu e Fiuk na cozinha. A gente meio que parava umas horas, trocava olhares“.

Lumena parou para fazer um alerta à confinada: “Você usou a palavra sentimento, isso me deixou preocupada“. A goiana entendeu o recado, mas a tranquilizou em relação a esse aspecto: “Não, eu tenho os meus pés no chão, não precisa ficar preocupada“.

Dias antes disso, Fiuk foi categórico ao negar a possibilidade de um romance no Big Brother Brasil: “Se alguém estiver verdadeiramente afim de dar um beijo na festa e entender que vai ser só isso… Porque não vai ser outra coisa! Não vai ser aqui que eu vou achar o amor da minha vida (…) Às vezes você dá um beijo e já tem a responsabilidade do dia seguinte, se aproxima demais… Não sei se estou com esse espaço“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›