BBB 2021: Thaís sofre após ser esquecida por amigas e Carla Diaz se desculpa

BBB 2021
Thaís sofre após ser esquecida por amigas do BBB 2021 e Carla Diaz se desculpa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O Jogo da Discórdia, que rolou no BBB 2021 na noite de segunda-feira (15), acabou fazendo jus ao nome. Numa parte da dinâmica, os participantes foram desafiados a escolher apenas dois colegas para uma final dos sonhos. Thaís não foi chamada por Carla Diaz e Camilla de Lucas, e acabou ficando mal por isso.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A goiana se dirigiu as duas e se fez uma pergunta, em voz alta, após ser ignorada: “Quem está por mim ali?“. Camilla preferiu ouvir a amiga, enquanto Carla teve seu pedido de abraço ignorado pela cirurgiã-dentista: “Eu não consigo ainda, por favor“.

Tudo bem, eu entendo, mas eu espero que essa mágoa passe, porque não é por esse caminho“, respondeu a atriz, temendo um rompimento entre as duas. Mesmo chorando, Thaís quis se mostrar tranquila: “Vai passar. Eu também já estava me preparando. Eu devo ter passado muitas coisas aqui, sempre guardei, guardei. Estou chorando porque misturou tudo“.

Não fiquem mal“, pediu a sister do grupo da Pipoca. A paulista deixou claro que essa situação fez ela se sentir culpada, de certo modo: “A gente já está, porque a gente não queria ter te causado isso“.

Thaís tentou tirar a culpa da dupla de confinadas: “Não é culpa de vocês. Eu não consigo cobrar isso. Eu não estou cobrando nada, é uma coisa de sentimento. Se eu pudesse, eu fingia que não estava nem aí pra isso“.

Já em outro canto, a “excluída” desabafou com Caio e Rodolffo, expondo sua mágoa: “O que me magoou está nítido. Eu sou uma idiota, crio expectativa. Eu já tenho o meu lema: crie unicórnios, mas não crie expectativa, e mesmo assim eu vou lá e crio expectativas nas pessoas. Eu me lasco, porque não tem ninguém por mim, aqui“.

Fiuk estava próximo e preferiu alertar a concorrente para um detalhe importante: “Tem uma coisa que você tem que tomar cuidado. Eu não deixo de curtir as pessoas que eu gosto. Toma cuidado para não te afetar essas plaquinhas aí e te congelar“. Thaís concordou com o ex-affair e explicou o que realmente estava sentindo: “Eu não vou deixar de gostar das pessoas que eu gosto, e que eu tinha afinidade aqui. É só no sentido de prioridade“.

Mais tarde, no Quarto Colorido, Carla Diaz chorou ao perceber que pode ter magoado a parceira de confinamento: “Eu não quero que isso interfira na nossa amizade, porque eu não quero que você se sinta diminuída. Eu sei o quanto é difícil a gente se sentir diminuída, principalmente aqui dentro, que está todo mundo lá fora olhando e julgando. Eu entendo essa sensação de estar sozinha“.

Aproveitando a deixa, a famosa compartilhou a mágoa com as palavras negativas de Lumena na mesma dinâmica que gerou todo esse climão: “Eu fui pega de surpresa hoje, porque ela me chamou de medíocre, falou que eu não era sincera e disse que eu não tinha afeto. Falou umas coisas esquisitas, e eu não queria que você sentisse isso em relação a mim“.

Achei que com você eu teria menos conflito do que aconteceu. Tenho carinho por você e Arthur, mas não tinha como colocar. Eu achava que entre nós duas fosse se resolver rápido, que não fosse estremecer“, prosseguiu Carla, se desculpando pela escolha que fez.

Clique aqui caso não consiga visualizar a enquete

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›