BBB 2021: Thammy Miranda planeja processar Lumena e revela o motivo

BBB 2021
Thammy Miranda pensa em processo contra Lumena (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay/ Montagem – RD1)

O BBB 2021, da Globo, tem movimentado muita gente no país. Thammy Miranda, vereador de São Paulo pelo PL, usou o seu Instagram para revelar que está estudando a possibilidade de processar Lumena Aleluia pelas ofensas feitas a Carla Diaz no reality show.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo”, desabafou o filha de Gretchen.

Ainda nos Stories, Thammy acrescentou: “Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”.

O ator também comentou que está conversando com advogados para saber a possibilidade do processo contra a sister. “A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica”, comentou.

“Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, seguiu.

O vereador destacou: “Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”.

Visivelmente irritado, Thammy Miranda completou: “Eu não posso assistir isso tudo calado, […] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim”.

Recentemente, cabe lembrar, a psicóloga soltou essa frase polêmica contra Carla Diaz, que atualmente estão em lados opostos dentro do jogo.

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merd* da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar”, disparou ela.

Lumena completou: “Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›