Resumo da novela O Direito de Nascer – Quarta, 16/05/2018

Maria Helena se emociona ao ver que o pai está fora de perigo em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, dia 16/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

O desmaio de Dolores é atribuído à noite que passou em claro esperando pelo filho e ninguém desconfia do verdadeiro motivo. Dom Rafael recobra os sentidos e já começa a dar sinais de melhora. Alberto pede a Jorge Luiz que não conte a ninguém que ele é o doador que salvou a vida de Dom Rafael. Ele diz que prefere se manter no anonimato para que ninguém pense que agiu por interesse.

Maria Helena se emociona ao ver que o pai está fora de perigo, mas não se atreve a se aproximar dele. Jorge Luiz comete uma indiscrição e conta para a madrinha que Alberto Limonta é o doador que salvou a vida de Dom Rafael. Ele pede a condessa que não comente com ninguém o que acaba de saber.

Dom Rafael insiste em saber o nome do rapaz que lhe salvou a vida, mas o Dr. Pezi diz que não pode revelar sua identidade. Apesar de sua intenção de manter sigilo sobre a doação, Albertinho é surpreendido pela notícia de que sua namorada, Julinha, informou à rádio o nome do doador. A condessa Vitória vai até a Santa Casa visitar Dom Rafael.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha”, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Direito de Nascer – Terça, 15/05/2018

Resumo da novela O Direito de Nascer – Segunda, 14/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.