Quem tem acompanhado Karol Conká no BBB 2021, certamente percebeu que ela não tem tabus para criticar alguém. Suas alfinetadas saíram do reality e foram para Thelma Assis, que venceu o reality show da Globo em 2020 e que também respondeu a sister.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Tudo começou no Quarto do Líder, quando a cantora acusou boa parte do público de ser racista: “Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista. Eles adoram colocar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá em baixo“.
Na sequência, Karol desmereceu a força de Thelma ao vencer o programa e relativizou suas amizades: “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi a Rafa, a Manu e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela teve que ter amigas brancas por ela. Aqui, eu não tenho amigas brancas por mim“.
No Twitter, a campeã do BBB 2020 fez questão de reprovar a fala da curitibana confinada e se autoafirmou como mulher negra: “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito“.
Por fim, Thelma Assis criticou indiretamente a temporada atual do reality e deu uma resposta arrasadora à Karol Conká: “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20“.
Vivian Amorim, repórter da Rede BBB, elogiou a famosa: “Putz, que perfeita! Vi esse Tweet no Instagram e entrei aqui só pra ter o prazer de curtir“. Rafa Kalimann, vice-campeã do ano passado, também comentou: “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela“.
Confira:
Karol falando que Thelma não conseguiu sozinha se proteger, que teve Manu e Rafa, brancas, com ela #BBB21
Reprodução / GloboPlay pic.twitter.com/AngnsNdnIT
— Vai Desmaiar | #BBB21 (@vaidesmaiar) February 3, 2021
Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.
Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.— Thelma ? (@thelminha) February 3, 2021
Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior.
Quem nasceu pra 21 nunca será 20.— Thelma ? (@thelminha) February 3, 2021
Putz, que perfeita! Vi esse Tweet no Instagram e entrei aqui só p ter o prazer de curtir ??????????
— Vivian Amorim (@amorimvivian_) February 3, 2021
A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha! https://t.co/2XKIkcwNVw
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) February 3, 2021
Karol conka é VAZIA.
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) February 3, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.