BBB 2021: Tiago Leifert aparece de surpresa e brothers fazem coro por vacina

BBB 2021
Brothers fazem coro de “vacina, vacina, vacina” para Tiago Leifert (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert apareceu de surpresa para os brothers nesta sexta-feira (19), no BBB 2021, e acabou causando especulações entre eles. Geralmente, nos programas de sexta não há interação do apresentador com os participantes ao vivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Imediatamente, então, os competidores cogitaram que entraria um novo participante. Outros também falaram sobre a possível volta de Nego Di, que foi eliminado na última terça-feira (16).

Caio, por sua vez, disse que estava apreensivo por causa de sua lesão no pé, achando que ele poderia ter que deixar a casa.

Porém, assim que Tiago Leifert apareceu no telão, os brothers achavam que ele estava aparecendo para falar sobre a vacina contra a covid-19. Todos começaram a gritar: “Vacina, vacina, vacina”.

O apresentador da Globo deu risada e falou para os participantes entrarem na fila porque eram muito jovens. Juliette até perguntou se já tinha chegado a imunização, mas Tiago Leifert mudou de assunto.

Como é sabido, os participantes foram confinados em hotel – antes de irem para a casa do BBB 2021 – nas duas primeira semanas de janeiro. Já a vacina contra a covid-19 foi aplicada pela primeira vez no Brasil no dia 17 de janeiro, logo depois da aprovação da Anvisa para uso emergencial dela.

A expectativa dos competidores sobre essa notícia também possui relação com o que aconteceu no ano passado. Quando a pandemia do novo coronavírus foi determinada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), a Globo resolveu quebrar o protocolo e anunciar tudo para os participantes do BBB 2020, que ficaram apreensivos com a notícia externa.

Recentemente, os competidores da atual edição ouviram fogos na casa e começaram a especular o que poderia ter acontecido. Gilberto, com a concordância de Sarah, apostou na vacinação contra a Covid-19 por causa de um detalhe especial: “Tiago falou da vacina, que um dia vai estar todo mundo vacinado e que vai tentar conversar com a gente“.

Lumena, logo em seguida, imaginou que o presidente Jair Bolsonaro tivesse perdido o cargo: “Eu pensei que pudesse ser o Impeachment“. O pernambucano ficou animado com essa hipótese: “Em nome de Jesus… Confia! Eu iria amar“. A consultora de marketing não comprou a ideia: “Tá mais pra ser vacinação do que Impeachment“.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›