BBB 2021: Tiago Leifert chora ao comentar desistência de Lucas

BBB 2021
Tiago Leifert chorou ao comentar desistência de Lucas do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

A emoção tomou conta do BBB 2021, neste domingo (7). Horas depois de Lucas Penteado desistir do jogo, Tiago Leifert conversou com os brothers, deu um puxão de orelha e ainda chorou ao vivo.

Saiba tudo que acontece no BBB 2021 na cobertura do RD1

Para os competidores, o apresentador disse: “Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu…tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”.

Ele explicou que “fair play” é “ajudar o seu adversário a se levantar”. O famoso logo seguiu: “Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação (…) o que era jogo, o que era real. Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente”.

“Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação (…) São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração”, desabafou Tiago Leifert.

Ao voltar a conversar somente com os telespectadores, o global agradeceu a participação do ex-Malhação no BBB 2021 e não conseguiu segurar a emoção. “Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você”, declarou, enquanto enxugava as lágrimas.

Cabe lembrar que a desistência de Lucas Penteado do BBB 2021 causou um alvoroço dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. O brother deixou o programa logo após festa em que beijou Gilberto, se declarou bissexual e sofreu pressão de sisters, como Lumena, Pocah e Karol Conká.

Lumena, que é lésbica, chegou a dizer que isso era jogo do rival. Lucas, chorou, com medo de ser discriminado por causa de sua sexualidade e desabafou: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›