BBB 2021: Tiago Leifert dá bronca em Thaís e Pocah no Jogo da Discórdia

BBB 2021
Tiago Leifert deu puxão de orelha em Thaís e Pocah (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert mais uma vez não perdoou os brothers no Jogo da Discórdia do BBB 2021, nesta segunda-feira (5). Querendo “fogo no parquinho”, o apresentador deu bronca em Thaís e Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em uma dinâmica, os competidores precisavam nomear o Melhor e Pior jogador e a pessoa que faz jogo sujo dentro do reality. A funkeira não conseguia definir as suas escolhas e ouviu poucas e boas do titular do reality show.

“Vamos lá, Pocah. Não tenho a noite inteira, vai… Sem pipocar, por favor”, disparou Tiago Leifert. A cantora se resolveu e escolheu Viih Tube como “melhor jogador”, Rodolffo como “pior” e Gilberto como “jogando sujo”.

Em seguida, na vez de Thaís, o apresentador também soltou o verbo. A cirurgiã-dentista tentou novamente sair da situação e levou bronca. “Vocês falam pelas costas, tem que falar na frente”, disparou o famoso.

Na semana passada, cabe lembrar, Leifert deu uma bronca em Fiuk. Tudo aconteceu na sexta-feira (2), quando o apresentador apareceu ao vivo para anunciar a vitória de Viih Tube na Prova do Líder. O cantor, então, reclamou sobre o motivo que o fez deixar a competição de resistência. Ele sentou no espaço da disputa.

“Mas eu confesso que eu fiquei um pouco chateado, cara, que eu não sabia daquela regra lá, sabe…”, disparou o também cantor, que foi eliminado logo depois de sentar por alguns segundos para descansar.

O apresentador não pensou duas vezes e alfinetou o brother: “Ah você não imaginou que não podia sentar em uma prova de resistência?“. Fiuk ainda tentou se justificar relembrando outras provas da edição.

“Não, é porque já tiveram provas de resistência que naquele intervalo dos segundos a gente sempre sentava pra descansar. Então realmente eu não imaginei”, comentou o artista.

Tiago Leifert declarou: “Mas nessa aí a gente falou que podia. Quando pode, a gente fala que pode“. O filho de Fábio Jr. respondeu: “Ah não sabia, foi mal então”.

Por fim, o titular do BBB 2021 continuou explicando sobre a regra da prova para que não houvesse dúvidas de que os brothers não poderiam sentar. “Maratona de dança, falei pra vocês: apertem o botão e voltem pra pista, não foi? Imediatamente”, afirmou.

“Tá, verdade. Tá certo”, disse Fiuk. Leifert finalizou: “Então, ai não pode sentar né. Imagina a maratona de dança. Todo mundo aperta o botão, um deita, o outro deita, o outro senta, isso aí não é uma maratona de dança”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›