Ludmilla, Catia Fonseca e Bruna Marquezine
Ludmilla, Catia Fonseca e Bruna Marquezine são os assuntos de hoje da coluna (Imagem: Reprodução)

Bruna Marquezine causando em seu retorno ao Brasil; Ludmilla desabafando sobre como se sente em relação ao corpo; e Catia Fonseca sendo detonada por um ex-integrante do “Melhor da Tarde”. Saiba tudo na coluna Notícias dos Famosos!

Bruna Marquezine causa em aeroporto

Bruna Marquezine causou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, ao deixar o avião na noite desta quarta-feira (17). Ao desembarcar, havia uma multidão de fãs a esperando.

Mesmo diante de tantos perrengues que passou antes do voo, chegando a reclamar nos Stories do seu perfil, a atriz tratou todos com muita simpatia e fez questão de posar com eles.

A própria Bruna Marquezine pegava os celulares e tirava as selfies com os fãs, em flagras que foram divulgados mais tarde na imprensa.

Ludmilla desabafa sobre o peso

Ludmilla gravou uma participação no canal de Matheus Mazzafera e revelou odiar o seu peso atual. Apesar de estar sempre no maior alto astral, ela disse que é algo que a incomoda.

“Odeio meu peso, 75 quilos”, disparou. No entanto, a cantora disse que segue a vida e buscando o que a inspira. Segundo ela, seu maior sonho é conhecer Beyoncé, que a inspirou nos primeiros anos.

“Não vou morrer sem conhecê-la”, disparou a namorada de Brunna Gonçalves, com quem assumiu o romance após cerca de sete meses de namoro. Agora, as duas estão noivas, com direito a alianças.

Rapidinhas

Thaeme publicou uma foto da filha, Liz, de apenas dois meses, sentadinha em um sofá e foi alvo de críticas por parte dos fãs. Em resposta, a cantora disse: “Eu não me importo [com as críticas]. Acho que quando é algo para ajudar, é muito bem-vindo”.

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, surgiu rebolando em um vídeo no Instagram e impressionou os seguidores com a desenvoltura. Ao som de “Galera de Cowboy”, ela disse que é dançarina, o que a faz continuar com esse molejo até hoje.

Leo Dias se revoltou com o atrito que teve com Décio Piccinini no “Fofocalizando” de ontem (17) e desabafou. No Instagram, ele disse que é apenas um coadjuvante na atração e deixou claro que, a partir de hoje, nasceu “um novo Leo Dias”. Gente…

View this post on Instagram

Desculpem o auê de ontem. De terça pra quarta, mal conseguia respirar, não dormi… pelo manhã ajudei a fazer o programa com a produção via telefone e, de repente, peguei no sono. Eram 14h45 quando acordei. Voei pro sbt. Cheguei correndo e nervosíssimo. Saibam, senhores, que meu trabalho no Fofocalizando não se resume a uma hora e quinze no ar ao vivo. Eu penso no programa o dia todo. Sou o único que não lê o TP (teleprompter). Sabe pq ? Porque eu ajudei a fazer tudo o que vc vê no programa, junto com a produção e, lógico, sei sobre o assunto detalhadamente. Faço pq amo. Ninguém me obriga. Tenho opinião. Não faço “linha”, não tenho vergonha do que faço. Se estava elétrico, foi pq nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair. E quando acabou o programa, todos foram para suas casas ficar com as suas famílias, né ? A minha tá longe, no Rio. Eu? Fui gravar uma entrevista pro programa de hoje. Ninguém me obrigou. Eu marquei. Eu quis. Pelo bem do programa. Para mim, o Fofocalizando não acaba às 16h15. Pago um preço alto por não mentir e por expor meus defeitos. Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante. Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser “povão”. Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço – e a a minha verdade – são muito evidentes. -até no vídeo. Quando vivo uma relação, mesmo de amizade, faço tudo pela pessoa. TU-DO. Mesmo que ela tenha uma imensa dificuldade em perceber. Pelas empresas por onde passei, deixei muitos amigos. Sei perdoar, sei “zerar”, no verdadeiro sentido da palavra. Até porque estamos aqui para evoluir. Não vivo um personagem. Esse sou eu. Gostem ou não. Não vivo de mentiras, segredos nem de aparências. Errei por amar demais, me envolver demais, me entregar demais. Um novo LeoDias surge a partir de hoje.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

E Carlinhos Maia pegou os seguidores de surpresa ao revelar que levará pequenos influenciadores para a sua vila. Para completar, ele anunciou que irá distribuir celulares bons para todos eles, com o objetivo de fazê-los criar conteúdo de qualidade. Quem quer?

Catia Fonseca é exposta por ex-integrante do programa

A apresentadora Catia Fonseca foi exposta por um ex-integrante do seu programa, o “Melhor da Tarde”. No Instagram, o chef Bruno Coutinho relembrou o vídeo de quando ficou conhecido na Globo e soltou o verbo sobre o vespertino da Band.

Tudo começou quando ele estava prestes a ganhar um emprego no “Mais Você” e, no mesmo dia, a equipe de Catia Fonseca foi atrás dele com uma proposta. Ele aceitou, mas semanas depois, disse que não havia sido contratado pelo programa.

Nos comentários, uma fã afirmou: “Catia te deu oportunidade e você recebeu até proposta de emprego”. Prontamente, ele fez questão de rebater na lata, dizendo: “Não foi oportunidade. Foi oportunismo. Golpe de marketing”.

Outra seguidora seguiu defendendo Catia Fonseca, mas o cozinheiro rebateu novamente e disse: “Não era amor, era cilada. Conhece essa música tão boa do grupo Molejo?”. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!