BBB 2021: Tiago Leifert dá palpites sobre alvos do novo Paredão

BBB 2021
Tiago Leifert dá palpites sobre alvos do novo Paredão no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Tiago Leifert está no comando do BBB 2021 e vez ou outra emite suas opiniões sobre os acontecimentos do jogo. Depois do Big Fone atendido por Gilberto, que decretou que Sarah será a primeira pessoa — depois do líder — a votar neste domingo (28), o apresentador deu alguns palpites do que pode acontecer.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Recapitulando essa nona semana, Arthur é o líder e indica alguém ao paredão. Antes disso, Thaís imuniza outro brother (ou sister), já que é anjo. O mais votado entre a casa — que dará suas indicações na sala — vai ao Paredão. Os dois primeiros indicados terão direito a um contragolpe cada, formando quatro nomes. Os três últimos têm a chance de se salvar vencendo a prova Bate e Volta.

Ao vivo, Leifert tentou adivinhar quais serão algumas das escolhas dos participantes: “Bolão! A Thaís vai imunizar a Vitória, que era a segunda opção de voto da Sarah, que vai ser a primeira a votar. O líder deve indicar a Juliette. Então quando a Sarah for votar, que ela é a primeira porque está com a pulseira branca, provavelmente mudou o destino da Pocah ou da Thaís”.

O titular do Big Brother Brasil ainda descreveu os possíveis efeitos da aliança entre dois dos confinados: “Ela [Sarah] tava tentando fazer uma aliança com a Pocah, ela e o Gil, mas provavelmente a Sarah vai então na Pocah no primeiro voto. Isso que deve acontecer amanhã. Mudou o destino da Pocah esse Big Fone, muito provavelmente, não sei, descobriremos amanhã”.

Eles estavam combinando voto… Eles podem puxar quatro ou cinco votos de uma vez em alguém. Essa pulseira é muito importante. Talvez eles não saquem no voto aberto, mas muda tudo”, continuou Tiago Leifert, entendendo que a votação aberta pode concentrar muitas indicações em poucas pessoas.

O marido de Daiana Garbin confessou estar animado para chegar esse momento tão tenso. “Assim que a Sarah der o primeiro voto, vai bugar muito a cabeça do Caio e o Rodolffo… Que está muito chateado com Gilberto, mas se ele escutar o voto da Sarah, talvez tenha que mudar de ideia, pra proteger o Caio. Vai ser muito interessante”, concluiu.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›