BBB 2021: Tiago Leifert detalha como será formado o paredão desta semana

BBB 2021
Tiago Leifert comunica que quatro participantes serão indicados ao próximo paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telespectadores assíduos do BBB 2021 já sabem que em toda quinta-feira, antes da Prova do Líder, Tiago Leifert adianta como será formado o paredão da semana e qualquer outra dinâmica extra. O Big Fone não tocará nessa vez, mas novidades não deixarão de surgir.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O apresentador já tinha avisado que a primeira dupla a desistir da prova de resistência iria ao paredão. Fiuk e Carla Diaz deixaram a disputa pela liderança, pela imunidade e pelo carro, depois de quase 9 horas, e já estão no perigo da eliminação.

Ademais, o líder vai ter o poder de indicar alguém à berlinda, direto. Os participantes seguirão votando no confessionário e o mais escolhido completará a lista de quarto emparedados. Esta pessoa, Fiuk e Carla ainda poderão se salvar, se caso vencerem a Prova Bate e Volta. Na terça-feira (23), o mais rejeitado pelo público será eliminado do Big Brother Brasil.

Vale citar que a Prova do Anjo acontecerá no sábado (20), fazendo com que o vencedor possa imunizar alguém. A atriz, citada acima, tem o poder de vetar uma das decisões: seja na escolha de quem vai ao Castigo do Monstro ou em impedir que o anjo proteja o seu aliado. Essa é a última semana para o uso dessa vantagem.

Carla ganhou esse poder depois de ter vencido o paredão falso, na semana retrasada. A sister do Camarote foi para o Quarto Secreto, espiar os concorrentes em segredo, por uma espécie de pay-per-view particular e conseguiu informações privilegiadas. Na volta à casa, se fantasiou de dummy, acordou os confinados e revelou sua identidade. Apesar de tudo, a “namorada” de Arthur contou para pouquíssimas pessoas qual elemento pode mudar no jogo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›