BBB 2021: Tiago Leifert é criticado ao dar patada em Carla Diaz

BBB 2021
Tiago Leifert é criticado ao dar patada em Carla Diaz no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia surgiu há anos no reality show da Globo e permanece vivo no BBB 2021. O tema da conversa que aconteceu nessa segunda-feira (1) foi cancelamento e Tiago Leifert acabou se estressando na vez de Carla Diaz, gerando críticas dos internautas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A atriz tinha que apontar dois “canceladores” e apontou apenas o nome de Lucas Penteado: “Nas duas perguntas, minha resposta é o Lucas, em dobro, elevado a dois. Ele tentou cancelar todo mundo e acabou se cancelando também, com questões muito sérias. Todo mundo aqui chegou no limite. Acho que foi um desrespeito com a casa toda“.

Carla elogiou o tema proposta pela produção: “Eu acho que é muito necessária essa discussão. É muito necessário tudo que aconteceu aqui“. Tiago então questionou a sister: “Tem certeza que você não tem mais nenhuma resposta? Tem certeza?“. A loira rebateu: “Eu acho que nesse momento é isso. Tenho certeza“.

O apresentador continuou fazendo perguntas à famosa: “Não tem mais nenhuma pessoa? Nada te incomodou nesse momento?“. A sister do Camarote tentou falar que coisas a incomodam e foi novamente interrompida: “Mas é o seu sentimento! Você não lembra de nada?“. Carla Diaz voltou a se explicar: “Eu lembro, Tiago, só que eu acho que o mais importante é isso que está acontecendo“.

O titular do Big Brother Brasil deu uma lição de moral nos participantes, certamente irritado: “Vai custar caro para vocês, eu já avisei. Eu não vou ficar insistindo, porque ainda tem bastante gente pra jogar. Nós sabemos a resposta. Nosso trabalho aqui é tentar tirar de vocês. Quem tem que passar de ano são vocês“.

No Twitter, a atitude gerou críticas, como uma pessoa que escreveu o seguinte: “Vem cá, só eu achei desnecessário esse jeito do Tiago Leifert falar com a Carla Diaz no jogo da discórdia? Sei lá, pareceu até que estava participando e poderia ser indicado“.

Uma segunda pessoa foi mais extrema ao comentar: “Tiago Leifert, eu espero que você queime no fundo do inferno. Deixa a Carla em paz“. Também teve twitteiro a defender a atitude de Leifert: “Carla se acovardou e dessa vez vou defender o Leifert porque todo mundo viu a Lumena e o Fiuk cancelando ela e ela chorando, mas tá com medo. Aliás, todos estão“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›