Laura Keller abre o jogo sobre convivência com o ex, Jorge Sousa, após o divórcio

Laura Keller e Jorge Sousa
Laura Keller abre o jogo sobre convivência com o ex, Jorge Sousa, após o divórcio (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Laura Keller foi casada com Jorge Sousa por aproximadamente três anos, tanto que eles venceram juntos a primeira edição do Power Couple Brasil, na Record. Os dois se separaram no início de 2021, mas ainda vivem na mesma casa, por causa do filho dos dois.

Depois do clima hostil, com trocas de acusações envolvendo displicência no casamento e incoerências, a mãe de Jorge Emanuel disse que agora as coisas estão amenas com o ex-marido: “Melhorou. Não é o paraíso, mas pelo meu filho estou me esforçando. Não é fácil, mas por ele eu faço o que for preciso”.

Vale citar que o pequeno nasceu em agosto de 2020. Laura explicou como tem lidado com esse período divorciada e como tem se revisitado: “Estou trabalhando diversas questões na terapia. Muita coisa aconteceu e eu ainda estou no processo de me descobrir. Na verdade, acho que isso leva uma vida inteira”.

Depois de contar aos risos que tem feito terapia, em tempos de pandemia, a DJ assumiu que já beijou na boca, embora não tenha dito quem: “Espero que sim. Tenho que por tudo isso (beleza) em jogo”. Ela não teve nenhum relacionamento fixo e não descarta a ideia de arranjar um novo namorado.

Em janeiro, Laura Keller se queixou da ausência de Jorge Sousa em casa: “Estando ou não com ele [nas festas], é sempre a mesma coisa. A gente trabalha com festas, com eventos… Só que o Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento termina às sete horas, ele continua indo para outras festas e chega em casa às quatro da tarde, meio-dia”.

Ele fez isso comigo durante a gestação, e também agora com o neném pequeno. Então acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele, um pouco de empatia comigo. Nem para vir em casa almoçar ele vem”, continuou a famosa, dizendo que até a paternidade foi afetada, naquela época.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›