BBB 2021: Tiago Leifert se diverte com memes envolvendo visual de Fiuk

BBB 2021
Tiago Leifert se diverte com memes com Fiuk (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay/ Montagem – RD1)

Tiago Leifert também se rendeu aos memes feitos com o visual do Fiuk no BBB 2021. O apresentador compartilhou em seus stories do Instagram que está se divertindo com as brincadeiras envolvendo o participante do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O filho de Fábio Jr, cabe lembrar, virou alvo de piada por causa de sua aparência dentro da casa, que os fãs do problema denominaram de “sem vida”. Alguns usuários, inclusive, chamaram o artista de “vampiro”, “fantasma” e “Drácula”.

“Viciado nos memes do Fiuk fantasma, cara… Eu fiquei o dia inteiro nisso”, disparou o líder do reality show da Globo.

Nos últimos dias, o artista, que viveu galãs de novela, tem surgido cada vez mais magro e pálido dentro do confinamento. Alguns usuários do Twitter até o compararam com um vampiro.

“O Lucas matou o Fiuk e escondeu o corpo, e tudo que estamos vendo desde então é o fantasma dele”, brincou um internauta. “Gente, o Fiuk tá muito o Fantasma do Metrô do filme Ghost”, postou uma moça.

“Fiuk, não bota medo no pessoal da casa, não? Ele tá parecendo um fantasma aparecendo atrás do pessoal kkkkkk parece até um zumbi kkkkkkk e se ele acabar mordendo alguém na casa, como que faz?”, escreveu um terceiro usuário do Twitter.

Falando no famoso, ele foi o integrante mais citado no Twitter na primeira semana do reality. O levantamento é do site Knewin Social. A empresa monitorou cerca de 2,5 milhões de tuítes entre os dias 25 e 31 de janeiro.

O ator e cantor teve seu nome como sendo o mais citado com 229.044 menções. Na sequência, o rapper Projota apareceu com 187.343 tuítes, e logo depois, em terceiro, a cantora Pocah, com 168.737 tuítes.

Na rede social os tuiteiros falaram dos mais variados assuntos ligados ao reality show da Globo. A primeira prova de imunidade, as estratégias dos participantes para embolsarem R$ 1,5 milhão e as parcerias firmadas estiveram entre os tópicos mais repercutidos.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›