BBB 2021: Tiago Leifert tenta ajudar Thaís, mas cansa e desiste

BBB 2021
Tiago Leifert se estressa com Thais e toma atitude (Imagens: Reprodução/ Globo)

Tiago Leifert demonstrou que perdeu a paciência, na noite desta segunda-feira (1º), com uma sister no BBB 2021: Thaís. O apresentador da Globo até tentou ajudar a cirurgiã-dentista no Jogo da Discórdia, mas desistiu logo depois.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na brincadeira, os brothers tinham que dizer uma qualidade de dois participantes – ou duas qualidades em um competidor. Enquanto Thaís pensava, o líder da atração tentou ajudar ela a se expressar melhor.

A sister deu a placa de “fraco” para Arthur e de “turista” para Rodolffo, mas não conseguiu explicar direito o motivo das escolhas. Thaís acabou se enrolando e disse que estava nervosa com a brincadeira.

“Não entendi, mas tudo bem”, disparou o apresentador, sem querer continuar com a conversa com ela. Já para o público, Tiago Leifert declarou: “Tem que apertar de vez em quando”.

Nas redes sociais, o jeito de Thaís foi detonado. “Eu não só acho absurdo a Thaís estar no BBB como também é incrível o fato de que ela tem mais seguidores que o João sem nem conseguir falar direito”, disse um internauta.

“Gente, a Thaís parece que tá apresentando trabalho na escola, se perde toda e não sabe formular uma frase sem tipo ou sei lá”, afirmou outro. “Quando eu vejo a dicção da Thaís renovo as esperanças de que o Boninho um dia me seleciona pro BBB”, brincou um terceiro.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›