BBB 2021: Tiago Leifert tira sarro de Lumena e Viih Tube após discussões

BBB 2021
Tiago Leifert tira sarro de Lumena e Viih Tube após discussões no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Esse último fim de semana de fevereiro tem sido decisivo no BBB 2021, com algumas alianças sendo fechadas e rivalidades surgindo. Em meio ao “fogo no parquinho”, Tiago Leifert aproveitou a edição ao vivo deste sábado (27) para tirar sarro de Lumena e Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A primeira zoeira foi depois que uma extensa conversa entre a baiana e Juliette foi mostrada num VT resumido, com troca de acusações e palavras rebuscadas. Depois de ouvir tudo, o apresentador sentou numa parte do cenário, dando a entender que estava exausto de assistir aquele papo.

O que contextualiza a segunda brincadeira foi o fato de Viih Tube ter chamado Carla Diaz de sonsa, anteriormente, num diálogo sobre o jogo. Curiosamente, a atriz atendeu o Big Fone e teve o poder de indicar três pessoas ao paredão. A youtuber foi poupada, mas Lumena fez “companhia” a Fiuk e Rodolffo.

Tiago riu do desespero da paulista e alfinetou a psicóloga, relembrando um dos discursos de um Jogo da Discórdia: “Tá vendo?! Você chama a amiguinha de sonsa, depois fica ai morrendo de medo… Se salvou! Ou então vai que sei lá, nas vivências aí, a mediocridade da vivência, não sei o quê… Toma uma indicação ao paredão também”.

Vale citar que Lumena, Fiuk e Rodolffo tem duas chances de se salvar do paredão. A primeira é pelo indicado do líder João Luiz, que vai poder tirar um deles desse perigo da eliminação. A segunda é com a Prova Bate e Volta, que ainda vão disputar nesse domingo (28).

O quinto paredão, resumidamente, será formado por dois indicados do Big Fone, pelo mais votado pela casa e pelo apontado pelo líder. Somente esse último não disputa a prova citada acima. Como avisado anteriormente, Caio é um Anjo autoimume.

Confira:

BBB 2021
Tiago Leifert até sentou após ouvir conversa de Lumena e Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›