BBB 2021: Tiago Leifert toma atitude após ser flagrado com diretores do programa

BBB 2021
Tiago Leifert apresenta o BBB 2021 diariamente (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como já falou em algumas oportunidades, Tiago Leifert se dedica rigorosamente à apresentação do reality show da Globo, todo ano, e assim tem sido no BBB 2021. Num momento de folga, o famoso foi visto com Boninho e Rodrigo Dourado, diretores da atração.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O trio foi fotografado por paparazzi na tarde dessa quarta-feira (2), para um almoço num shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de perceberem que estavam sendo filmados, eles fizeram pose para os fotógrafos, dando um tom bem humorado ao flagra.

Leifert não se incomodou ao ser filmado, tanto que repostou as fotos nos Stories do Instagram e também tirou onda com Boninho, o chamando pelo nome de registro: “Compraram nossa foto, big boss. Conseguimos sair numa revista de celebridades, cara. A gente tá famoso, José”.

Esse encontro reforça a tese de que, diferente do que apontaram alguns boatos, o marido de Daiana Garbin mantém o interesse de continuar no Big Brother Brasil, visto sua boa relação com a alta cúpula do reality.

Anteriormente, na mesma rede social, Tiago Leifert descreveu a relação — inclusive pessoal — com Boninho e Rodrigo Dourado: “São meus oráculos, meus gurus, que me orientam, me escutam e eu amo de paixão. São meus amigos. Quando minha mulher estava grávida, contei para eles. Quando minha filha nasceu, liguei para eles. Eles são pessoas que vão ficar na minha vida para sempre”.

Não há nenhum desgaste entre nós. A gente tem uma intimidade imensa, a gente conversa pra caramba e decide as coisas no Big Brother. Eles são dois líderes maravilhosos”, finalizou o apresentador, confirmando o clima amistoso entre os diretores do BBB 2021.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›