Ludmilla revela truque para aumentar a popularidade nos Estados Unidos

Ludmilla
Ludmilla falou que uma amizade especial tem lhe ajudado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo uma temporada pelos Estados Unidos, Ludmilla tem contato com um apoio de peso para conseguir ficar mais popular em solo norte-americano. A cantora, que tem estudado inglês, revelou aos seguidores uma situação envolveu Neymar:

“Na minha escola tem gente do mundo inteiro, quando eu disse que era do Brasil, automaticamente geral falou Neymar. Hoje ele vai jogar e a galera tá louca aqui. Eu já era a diretora da escola, daí liguei pro Ney de chama de vídeo e acabei de virar a dona da escola. Ney é brabo”.

E agora minhas amigas me mandando mensagem, dizendo que querem se o auge da faculdade delas no Brasil mandando eu atender“, completou.

Vale lembrar que recentemente Ludmilla soltou o verbo e tratou de se posicionar nas redes sociais. Alvo de comentários de que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a funkeira quebrou o silêncio, afirmou não ser a favor do governo dele e ainda o detonou:

“Eu não sou bolsominion. Não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram uma vez e eles ficam replicando isso em todos lugares. Aparece uma foto minha: ‘ah, Ludmilla salva um cachorro do incêndio’, tá lá o filho da p**: ‘ah, mas é bolsominion’. Todo mundo acredita. De uma vez por todas, estou vindo aqui falar eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio Bolsonaro”.

A famosa ainda esclareceu: “Eu já falei disso diversas vezes em entrevistas, mas isso não é replicado. Também não achei que as pessoas iriam acreditar nessa mentira. Po**, olha pra mim. Olha pra essa lata aqui, vê se eu tenho cara de bolsominion? Tomar no c*. Eu achei o que? ‘Pô, o povo é super inteligente, todo mundo ligado, ninguém vai cair nisso’. E a galera acaba caindo. Por isso estou vindo falar aqui”.

Ludmilla já tinha atacado o presidente nesta semana, no Twitter. Ela criticou uma decisão dele a respeito da edição de uma medida provisória que altera o marco civil da internet. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o objetivo da MP é combater a “remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores”.

O presidente Jair Bolsonaro acaba de assinar medida provisória que altera o Marco Civil da Internet, reforçando direitos e garantias dos usuários da rede e combatendo ‘a remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores’”, disse a Secom no Twitter.

Na mesma rede social, a funkeira soltou o verbo. “Não pode ser gente! O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso”, comentou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›