Ludmilla revela truque para aumentar a popularidade nos Estados Unidos

Ludmilla
Ludmilla falou que uma amizade especial tem lhe ajudado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Curtindo uma temporada pelos Estados Unidos, Ludmilla tem contato com um apoio de peso para conseguir ficar mais popular em solo norte-americano. A cantora, que tem estudado inglês, revelou aos seguidores uma situação envolveu Neymar:

“Na minha escola tem gente do mundo inteiro, quando eu disse que era do Brasil, automaticamente geral falou Neymar. Hoje ele vai jogar e a galera tá louca aqui. Eu já era a diretora da escola, daí liguei pro Ney de chama de vídeo e acabei de virar a dona da escola. Ney é brabo”.

E agora minhas amigas me mandando mensagem, dizendo que querem se o auge da faculdade delas no Brasil mandando eu atender“, completou.

Vale lembrar que recentemente Ludmilla soltou o verbo e tratou de se posicionar nas redes sociais. Alvo de comentários de que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a funkeira quebrou o silêncio, afirmou não ser a favor do governo dele e ainda o detonou:

“Eu não sou bolsominion. Não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram uma vez e eles ficam replicando isso em todos lugares. Aparece uma foto minha: ‘ah, Ludmilla salva um cachorro do incêndio’, tá lá o filho da p**: ‘ah, mas é bolsominion’. Todo mundo acredita. De uma vez por todas, estou vindo aqui falar eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio Bolsonaro”.

A famosa ainda esclareceu: “Eu já falei disso diversas vezes em entrevistas, mas isso não é replicado. Também não achei que as pessoas iriam acreditar nessa mentira. Po**, olha pra mim. Olha pra essa lata aqui, vê se eu tenho cara de bolsominion? Tomar no c*. Eu achei o que? ‘Pô, o povo é super inteligente, todo mundo ligado, ninguém vai cair nisso’. E a galera acaba caindo. Por isso estou vindo falar aqui”.

Ludmilla já tinha atacado o presidente nesta semana, no Twitter. Ela criticou uma decisão dele a respeito da edição de uma medida provisória que altera o marco civil da internet. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o objetivo da MP é combater a “remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores”.

O presidente Jair Bolsonaro acaba de assinar medida provisória que altera o Marco Civil da Internet, reforçando direitos e garantias dos usuários da rede e combatendo ‘a remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores’”, disse a Secom no Twitter.

Na mesma rede social, a funkeira soltou o verbo. “Não pode ser gente! O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.