BBB 2021: Viih Tube aconselha Juliette sobre personalidade expansiva

BBB 2021
Viih Tube aconselha Juliette sobre personalidade expansiva no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette já virou assunto no primeiro momento do BBB 2021, desde o flerte exagerado com Fiuk às suas trapalhadas ao decorrer dos dias. Depois de se estressar e também chorar, a paraibana recebeu alguns conselhos de Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sister da Pipoca foi ligeira ao reconhecer o que vê como seus pontos negativos: “Acho que o pior de não ver os dois lados, é respirar e ter limite. Eu li o primeiro livro sobre meditação, agora, no pré-confinamento. Eu pensei: ‘eu preciso disso’“.

Foi então que Vih resolveu dar sua opinião: “Como sua amiga assim dizendo, você precisa ouvir um pouco mais os outros, o que faz bem. A gente precisa, porque é um jogo de convivência. Às vezes a gente quer falar tudo o que tá sentindo e é normal… Mas a gente precisa ouvir também. Tem vezes, por exemplo, que a gente corta o outro sem querer“.

Juliette rebateu, reconhecendo o que ouviu e desabafando sobre sua frustração: “Calar mais né? Eu tenho ciência de que eu sou assim. Agora no início eu estou mostrando tudo de ruim, no sentido de expor todas as vulnerabilidades que eu tenho. O problema é que eu não estou conseguindo controlar. Mas eu estou aprendendo“.

A youtuber voltou a falar e elogiou a amiga: “Você é intensa e isso não é negativo“. Carla Diaz, que também estava na conversa, deu a palavra final: “Acho válido. Vejo isso como algo positivo. Que bom que você está percebendo. É porque tem uma mulher arretada aí dentro que quer falar, que quer conhecer“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›