BBB 2021: Viih Tube confessa ter “puxado saco” dos líderes para fugir do paredão

BBB 2021
Viih Tube confessa “puxar saco” dos líderes do BBB 2021 para fugir do paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Viih Tube saiu do BBB 2021 com a rejeição expressiva de 96,69% dos votos, mas teve um jogo interno impecável a ponto de receber apenas seis votos em três meses. Muitos atribuíram esse feito a um relativo puxa-saquismo aos líderes, e o assunto virou pauta no programa Multishow – A Eliminação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber logo se explicou sobre à proximidade com quem ganhava a Prova do Líder: “Acho que a coisa do líder muitas vezes foi desespero mesmo”. A ex-participante do Big Brother Brasil se disse surpresa por ter sido votada tão poucas vezes:

Não, tão pleno eu não imaginava não. Mas acho que todos nós lá dentro conseguem imaginar mais ou menos quem vota na gente, ou como as coisas vão andar. A gente consegue imaginar como vai ser o caminhar depois do líder e do anjo. Dá pra ter uma noção. Eu imaginava que não tinha tanta gente que poderia ter votado, mas ninguém, não”.

Outro assunto polêmico abordado foi o fato de Viih ter olhado para Gilberto, que depois conquistou a liderança, errando o arremesso da prova que poderia lhe dar a coroa. A paulista contou o que se passava por sua cabeça naquela ocasião:

Eu diria que assim, naquele momento eu já achava que eu não ia mais conseguir fugir do paredão. Eu achava que ele ia me indicar sim. A gente chegou num momento que a gente não entendia mais porque a gente tinha brigado antes, sabe, tava muito bem (…) Ele conquistou meu coração, então quando eu olhei pra ele foi proposital sim, mas foi numa coisa assim: ‘Eu vou pro paredão mesmo, chega’… Mas foi um joguinho sim, porque foi de propósito que eu olhei, não foi de graça”.

Confira:

37020 votes · 37020 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›