BBB 2021: Viih Tube dá cortada em Juliette e enxerga inveja na sister

BBB 2021
Viih Tube dá cortada em Juliette e enxerga inveja na sister do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette tem Viih Tube como sua principal prioridade no BBB 2021, mas a recíproca definitivamente não é verdadeira, já que a loira vive alfinetando a “amiga”. A youtuber deu uma cortada na paraibana e insinuou que a participante é invejosa em conversa com Thaís.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A advogada quase ganhou a Prova do Anjo, mas ficou feliz que a paulista levou a disputa: “Eu estou muito, muito, muito, feliz. Estou muito feliz com tudo”. Viih não acreditou na amiga e deu uma resposta atravessada: “Você está mais triste por não ter ganhado do que feliz por mim, Ju”.

Juliette se deu conta que não irá receber a imunidade na noite desse domingo e deixou claro que está tranquila quanto a isso: “O fato de você dar para Thaís ou para mim, não tira em nada minha felicidade da prova”.

Agora sem a presença da sister da Pipoca, a paulista a detonou: “Eu tive uma conversa muito estranha com a Juliette, muito esquisita. Não do Anjo. Senti um sentimento esquisito. Não sei se ela ficou feliz mesmo por eu ter ganhado”.

A cirurgiã-dentista quis saber mais do babado: “Mas será que é porque você vai me dar o negócio ou porque…”. Viih Tube não gostou da postura da maquiadora na prova que venceu: “Porque ela não ganhou. E claro que a gente quer ganhar as provas, mas do jeito que ela estava insistindo na mesma tecla”.

Eu posso estar louca, mas ela falou várias vezes: ‘Se você não ganhasse, era para eu ganhar, eu te ajudei, porque sei lá’. Cara, foi muito mérito meu, eu realmente me esforcei muito, estava muito a frente, o resto da galera estava brincando no meio da prova: ‘Vamos ver o Bruno’ (…) Sei lá, eu fiquei meio assim”, continuou a famosa, se sentindo desmerecida em sua vitória.

Invertendo os papéis, Viih pensou se caso Juliette fosse o anjo da semana: “Não quero mais magoar ela, só que eu quero ficar tranquila com as minhas relações aqui. Se ela falasse ‘Vou dar o Anjo para a Pocah, para Carla [Diaz]’, eu não iria me importar. Tudo bem eu não ser o primeiro lugar dela, porque eu sei que ela não é o meu, e é justo”.

A youtuber disse que a confinada certamente irá a cobrar depois que a imunidade for para Thaís: “Eu sinto uma cobrança, eu sei que ela vai chorar, eu sei que ela vai falar: ‘Eu esperava que você ia me dar’. Eu sei, eu tenho certeza que isso vai acontecer”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›