Kaysar Dadour e Gleici Damasceno ficam de paquera e internautas dão forças ao “casal”

Kaysar Dadour e Gleici Damasceno
Kaysar Dadour e Gleici Damasceno se conheceram em 2018 e hoje ensaiam um romance(Imagem: Reprodução / Instagram)

Kaysar Dadour e Gleici Damasceno se conheceram no BBB 2018, onde foram respectivamente vice-campeão e campeã. Na época estavam de lados diferentes do jogo, mas em No Limite pararam juntos na tribo Carcará, que inclusive deu vez a um affair inesperado.

O sírio repercutiu o fato de ter feito sua equipe perder a quinta Prova da Imunidade, devido a ter quebrado a chave e fez um trocadilho para falar de sua vida amorosa: “Esse cadeado tá enferrujado igual meu coração, tá precisando a chave certa pra abrir… Alguém sabe com quem tá a chave desse cadeado?”.

Gleici comentou com um emoji de chave, trazendo mistério para esse flerte. Victor Sarro, sem papas na língua, já deu forças ao possível casal: “Essa é fácil. Gleici”. Ana Furtado, mulher do diretor do reality show, também colocou lenha nessa fogueira: “Essa prova foi um sufoco! Gleici, dá um jeito nesse cadeado do Kaysar”.

Em outra mensagem, Kaysar surgiu com uma mensagem enigmática e deixou seguidores intrigados: “Bom dia! O que acontece entre a gente, fica entre a gente. Tá?”. Um fã dos participantes do No Limite disparou: “Se for o romance com a Gleicinha, não esconde não”. Um segundo continuou: “Abre o bico logo e assume esse namoro”.

Em entrevistas ao Gshow e a Hugo Gloss, o ator falou sobre estar conhecendo melhor Gleici Damasceno: “Nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade. Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade [risos]. Nós estamos nos conhecendo melhor, está tudo muito legal e estamos mais conectados. Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”.

A vencedora do BBB 2018 também falou desse affair: “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível. Mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›