A Dona do Pedaço
Cassia (Mel Maia) cria armadilha para pegar pedófilo, em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cássia (Mel Maia) não ficará satisfeita com a investigação da polícia no caso do pedófilo que tentou assediá-la e vai arquitetar uma vingança contra o criminoso com a ajuda dos amigos nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Após localizar Lauro (Ricardo Monastero) na internet, a garota vai convencer Alba (Catarina Carvalho) a ser utilizada como isca para atraí-lo para uma armadilha. A menina vai buscar o homem em chats, até que ele consiga morder a isca. “Entrou alguém. Alguém tá respondendo pra Alba”, avisará Pri (Bianca Previliato). 

Cássia confirmará que se trata da mesma pessoa que tentou levá-la a força para o seu quarto de hotel. “Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro”, orientará a filha de Agno (Malvino Salvador) à colega. 

Pri ficará com receio, mas Merlim garantirá que vai fazer a segurança das amigas. “Eu estou aqui pra defender vocês”, assegurará. Com o tempo, Lauro vai pedir para marcar um encontro com Alba. “Ele gostou de mim. Quer me ver”, contará ela.

Temerário, Carlito (João Gabriel Dávila) tentará tirar a ideia dos amigos. “Vocês não fazem nada. Ideia maluca, querer encontrar o cara. Só vai dar confusão”. Cássia vai rebatê-lo.

“Carlito, a gente não pode deixar esse cara solto, enganando garotas como eu. Eu me salvei, mas e as outras? A gente tem que botar esse cara na cadeia. Marca o encontro, Alba”, ordenará.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos