BBB 2021: Viih Tube elogia parte íntima do namorado aos gritos e choca brother

BBB 2021
Viih Tube namora Bruno Magri e está lidando com a saudade no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rolou mais uma festa no BBB 2021 até à madrugada de quinta-feira (18), em homenagem a Fiuk, regada a muita música e bebida. Por ter abusado um pouco do álcool, Viih Tube acabou entregando uma intimidade de seu namorado, Bruno Magri, deixando um brother chocado.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No meio da pista de dança, sentada numa poltrona, a youtuber gritou ao falar da saudade do amado: “Eu te amo, filho da put#, gostoso, pir#cudo. Amor! Eu amo tanto o Bruno”. Rodolffo, que estava próximo, ficou boquiaberto com a ousadia da confinada.

Depois do cantor sertanejo chegar nela, Viih continuou exaltando Bruno: “Quando você sair, você vai ver o tanto que ele é gostoso”. O famoso riu e pediu que a paulista o apresentasse alguma amiga, já que ele está solteiro: “Você tem que arrumar umas amigas suas pra mim. Eu não quero saber do Bruno”.

Mais tarde, a loira surpreendeu ao chamar Carla Diaz para saber sobre um possível momento de sexo da amiga com Arthur: “Você já tomou do drink dele?”. Certamente fazendo uma menção a hora do orgasmo, a atriz disparou: “Adoraria tomar do drink dele”.

Com a revelação, Viih Tube foi gritando: “Carla não cospe, ela engole”. A artista se divertiu com a audácia da concorrente e desconversou: “Viih, você é uma criança, menina! Não pode falar isso”.

Ainda na festa, a sister do Camarote repercutiu o fato de não ter sido votada até agora no Big Brother Brasil e alfinetou o seus haters: “O público deve talvez gostar ou não de mim… E se não gostar, não teve a oportunidade de me tirar, ainda, porque eu não fui para o paredão. Então, eles que lutem”.

Nesse evento, a caçula do reality show dispensou o convite de Juliette para ver Fiuk cantando e preferiu a companhia de João Luiz: “Por favor, não me leva para lá… Vai lá cantar então que eu não aguento mais show do Fiuk. Por favor, eu imploro. Me deixa aqui”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›