BBB 2021: Viih Tube enxerga maldade em Sarah e se acerta com Juliette

BBB 2021
Viih Tube enxerga maldade em Sarah e se acerta com Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette considera Viih Tube como sua maior prioridade na casa, mas a loira nem sempre é tão receptiva com a aliada. Dessa vez a história foi diferente, já que elas duas se acertaram, e a youtuber enxergou maldade em algumas atitudes recentes de Sarah, no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A caçula do reality show encontrou Juliette no camarim da casa e tentou uma reconciliação dos conflitos entre elas: “Eu estou cansada de a gente sempre ter algo que estremece a nossa relação, porque eu gosto muito da nossa relação”. A sister da Pipoca concordou, antes de se abraçarem, e ouviu o seguinte: “Eu fico estressada”.

Depois de acusar a paraibana de passar por cima dos seus sentimentos, quando revelou que Sarah pensou em votar nela, Viih mudou de postura e fez um pedido: “Quando você souber dessas coisas e quando eu souber dessas coisas, a gente não pode demorar para ir contar. Aqui no quarto ela falou para mim que existiu combinação, sim”.

Seguindo o papo, a famosa também fez uma pergunta: “Eu estou sendo muito trouxa? Da Sarah?”. A advogada preferiu não acusar a ex-aliada, mas deu um toque: “Ela gosta de você mesmo, só que aqui é um jogo”.

A integrante do Camarote listou suas prioridades na competição por R$ 1,5 milhão: “Eu faria de tudo para proteger você, a Thaís, o João, a Camilla”. Nesse mesmo parâmetro, ela duvidou das intenções de Sarah: “A intenção da Sarah eu não tenho como saber se ela estava votando para proteger o amigo”.

Juliette também citou a consultora de marketing, com um ar de decepção: “Eu acredito mesmo que ela gosta de você de verdade, só que eu já acreditei que ela gostava de mim de verdade. A opinião dela mudou muito rápido sobre mim

A youtuber concordou com o ponto de vista, pediu para a parceira de jogo se proteger mais e deu um conselho: “Você é muito legal com quem não quer ser com você. Eu observo as coisas”. Ao ser perguntada, deu nome às indiretas: “Com Fiuk, Gilberto, Sarah… Imagina o que eles não falam de você naquele Quarto do Líder?”.

Juliette trouxe um outro argumento: “Fala, mas gosta [de mim]”. Viih Tube, em contrapartida, pensou de um jeito diferente: “Sabe o que eu acho? De verdade? O Gil tem medo de peitar você. Ele tem que ter medo mesmo porque para mim as suas atitudes são muito coerentes aqui dentro”.

Depois, a paulista quis tirar uma dúvida: “Se por um acaso, você for [ao Paredão] pelo Líder, tem alguém que você gostaria de… [de enfrentar]?”. A advogada respondeu: “Ela [Sarah]. Primeiro ela, depois o Caio. Infelizmente. E estou com medo do Gil se tornar também. O Rodolffo votou em mim por falta de opção, na cabeça dele”.

Viih, logo depois, estranhou o fato de Sarah ter dito para a maquiadora fazer a prova com Gilberto, que estava com dores de barriga, e a brasiliense com Fiuk: “Se a Sarah quer te por no Paredão, direto, e deixou isso bem claro para você… E você fazer com o Gil e ele saber que não iria aguentar e sair, automaticamente você perde”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›