BBB 2021: Viih Tube faz penteado inusitado e é “confundida” com Annabelle

Annabelle e Viih Tube foram comparadas no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube vem repercutindo negativamente no BBB 2021 e, na noite deste domingo (11), dia de votação ao vivo, ela acabou sendo comparada com a boneca Annabelle.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A personagem mal assombrada possui um visual peculiar, com duas trancinhas, e a youtuber fez o mesmo penteado que ela, fazendo com que os comentários fossem inevitáveis.

“Annabelle se fosse gravado no Brasil seria assim”, comentou uma pessoa. “Espero que na eliminação dela, a Ana Clara mostre esse meme pra ela”, reagiu outra pessoa.

“A Viih Tube é tao linda, parece uma boneca… A boneca: Annabelle”, declarou mais uma. Vale lembrar que, no mesmo dia, ela foi bastante criticada por conta da atitude contra Juliette.

A youtuber a tratou com grosseria e a paraibana a colocou contra a parede, falando tudo que estava pensando. Antes disso, Viih reparou que a maquiadora estava a isolando e confessou isso com Thaís:

A Juliette nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar. Toda vez que ela está chateada ou eu estou, eu é que tenho que ir falar. Eu que tenho que chamar, eu que tenho que resolver. Toda vez”.

Invertendo a lógica citada acima, Juliette confirmou que estava se sentindo destratada: “Estou notando há três dias você estranha, respondendo coisas de forma grosseira”.

A youtuber citou o desentendimento com a goiana como um possível motivo desse auê e tentou se isentar. Mas Juliette disparou:

Eu estou achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural, está meio que forçado. Aí eu fico triste com essa situação. Pra não forçar, eu me afastei muito. Para mim estava parecendo ser falso”.

Viih Tune negou que estava se aproximando sem vontade e se explicou o porquê da irritação:

Não, falsa eu não sou. Falsa, não. Mas eu estava direta demais. Não é nem forçado, é porque eu falo direto e estava irritada. Não tem um motivo concreto. Foi um acúmulo de coisinhas que tive que passar aqui dentro”.

Mesmo assim, Juliette reprovou o comportamento da paulista: Não estou gostando desse tipo de tratamento. Todas às vezes que acontece, por eu gostar de você, eu me machuco mais. Por isso que passei esses dias quietinha na minha, apesar de brincar ainda. Esse negócio de ciúmes é irritante”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›