BBB 2021: Viih Tube fica assustada com possível “sinal” em detalhe do quarto do líder

BBB 2021
Viih Tube fica preocupada com ausência de foto do namorado no quarto do líder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após ter conquistado pela segunda vez a liderança do BBB 2021, Viih Tube ficou abalada ao perceber um detalhe inesperado no quarto do líder. A youtuber notou que não havia fotos de seu namorado, Bruno Magri, no quadro dos familiares. Após perceber isso, a sister começou a criar teorias sobre o motivo da ausência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Não veio o Bruno, será que ele terminou comigo? Que não seja um sinal. Eu sonhei que era corna”, desabafou, em conversa com João Luiz e Juliette Freire. Logo na sequência, Camilla de Lucas e Pocah entraram no quarto, e a jovem seguiu a falar sobre o assunto.

Bruno terminou comigo, porque não veio foto do Bruno. Também, se for, lá fora a gente conversa. Eu não quero terminar, não, mas estranho”, prosseguiu. “Quem escolhe as fotos não é o Bruno, é a minha mãe. Às vezes, minha mãe não quis mandar foto do Bruno porque pode ter acontecido alguma coisa“, complementou Viih. Pocah então enfatizou: “Não pira“.

Apesar da desconfiança, tudo não passa de teoria, pois o namoro com o influenciador segue indo bem fora do reality. Inclusive, na última segunda-feira (12), o rapaz defendeu a amada após o Jogo da Discórdia.

O influenciador avaliou a dinâmica e afirmou que a produção pode ter planejado uma armadilha para a companheira. “Acho que [o objetivo] foi de a Vitória não colocar a Juliette [Freire]“, disse ele, referindo-se à atividade do pódio.

O jovem gravou alguns vídeos nos Stories do Instagram para opinar sobre a situação. “Cada um tem sua opinião. Para mim, no jogo de hoje, o intuito da produção acho que foi a Vitória não colocar a Juliette no pódio. Acho que o que o Brasil queria tachar a Vitória“, ressaltou.

Só que a Vitória surpreendeu e colocou a Juliette no pódio. E aí se a Vitória não colocasse ela, o Brasil ia massacrar e chamar ela de falsa. E ela colocando, vão continuar chamando ela de falsa. E aí, isso que é o complicado né, nunca vão estar satisfeitos“, completou.

Durante a dinâmica, Viih Tube colocou Thaís Braz em segundo lugar e Juliette em terceiro. Ela também deu a plaquinha de “não ganha” para Arthur Picoli.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›