Carlos Alberto de Nóbrega surpreende o SBT com pedido envolvendo Marcius Melhem

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega faz campanha para ter Marcius Melhem no SBT (Imagem: Reprodução - SBT - Globo / Montagem - RD1)
Carlos Alberto de Nóbrega

Apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega faz campanha para ter Marcius Melhem no SBT (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Rei do humor no SBT e responsável pelo humorístico A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma live com Marcius Melhem. O famoso surpreendeu e cogitou a ida do ex-global para o canal de Silvio Santos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].