BBB 2021: Viih Tube, Gilberto e Camilla de Lucas dão palpites sobre o novo paredão

BBB 2021
Viih Tube, Gilberto e Camilla de Lucas dão palpites sobre o novo paredão do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Na noite de domingo (25), acontecerá mais uma eliminação no BBB 2021, num paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube. Esses dois últimos e Camilla de Lucas deram seus palpites sobre esse paredão decisivo, que deixará a casa mais vigiada do Brasil com seis habitantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber chegou no adversário de berlinda e confessou o desejo de sobreviver à votação popular e refletiu sobre esse momento ter demorado a chegar: “Eu quero muito ficar. Eu ficaria muito feliz de ficar, real. De voltar do Paredão, seria uma coisa que eu não senti aqui, que eu não sei como é. Também, eu cheguei até aqui sabe. Talvez, se eu tivesse ido para o paredão antes, eu teria voltado dependendo com quem eu fosse“.

Gilberto, que já voltou quatro vezes do paredão, tentou descrever o que está sentindo ao enfrentar o quinto: “São dois sentimentos estranhos. O primeiro é tipo: ‘Caramba, cheguei até aqui, se eu sair, está tudo bem’. E o outro é: ‘Caramba, eu fui para tanto Paredão, chegar aqui e sair’. São dois sentimentos diferentes”.

Mesmo assim, Viih se mostrou pessimista e imagina que deixará a disputa por R$ 1,5 milhão: “Por isso que eu acho que você não vai sair. Nem o Fiuk. Tipo, eu acho que realmente sou eu que vou”. O doutorando em Economia também entendeu que Fiuk tem menos chances de sair: “Acho que estamos você e eu com as porcentagens maiores”.

Em outro momento, a sister do Camarote confessou o medo de enfrentar dois veteranos nessa disputa pelo voto do público: “Eu preferiria ir com uma surpresa do que com duas pessoas que já voltaram quatro vezes”.

Camilla tentou tranquilizar a colega de confinamento, trazendo outro ponto de vista: “São três pessoas com trajetórias totalmente diferentes. Fiuk é muito diferente do Gil. Não tem nada que eu ache que é igual. Não tem nada igual, são duas pessoas com estilos totalmente diferentes. Você é muito diferente do Gil e você é muito diferente do Fiuk. São três pessoas diferentes”.

A carioca também acrescentou que não dá para prever o resultado, com alguém que nunca passou pelo perigo da eliminação: “Ir com uma pessoa que foi para o Paredão quatro vezes é assustador. Mas você é uma pessoa que não sabe o que as pessoas esperam de você. Ninguém sabe o que as pessoas esperam de você”.

Gil, por fim, concluiu que a emparedada é admirada pelos fãs do Big Brother Brasil: “Acho que a Viih [Tube] é muito querida. Acho que o voto é para ficar… Acho que a Viih é muito firme, muito forte. Foi duas vezes Líder, foi Anjo, sempre foi bem nas provas e se posiciona”.

68296 votes · 68296 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›