BBB 2021: Viih Tube manda a real para Carla Diaz e surpreende com declaração

BBB 2021
BBB 2021: Viih Tube pediu desculpas para Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globo)

Após se arrepender do que falou de Carla Diaz quando a sister deixou o BBB 2021 no paredão falso, Viih Tube, que viu a atriz voltar tendo visto tudo o que ela falou, resolveu conversar com a famosa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao ver a artista lavando roupas, a youtuber resolveu se aproximar para desabafar: “Carla, não consigo dormir, não consigo fazer nada. Só consigo pensar que eu te magoei muito e você nunca duvidou de mim, e eu duvidei de você desde o começo do paredão, duvidei de tudo, ficava ouvindo coisas e colocando na minha cabeça”.

“Você teve a oportunidade de me por no paredão, votar em mim, de muita coisa, e não fez. Tô me sentindo uma merda. Não consigo me perdoar. Espero muito conseguir me perdoar para um dia, quem sabe, ter o seu perdão”, completou a criadora de conteúdo.

Após escutar Viih, Carla afirmou que ela estava perdoada. “Eu perdoo você”, disse. “Não! Não perdoa ainda. Dá um tempo para poder me perdoar, porque eu não mereço perdão agora, de verdade. De forma alguma”, rebateu a jovem.

Na sequência, a “falsa eliminada” desabafou sobre o que passou no quarto secreto: “Foi uma das piores sensações da minha vida [saber] que, depois de 48 horas, as pessoas ainda estavam falando de mim de uma forma bem cruel, bem desnecessária. Todo mundo aqui fala: ‘da porta para fora, é outra coisa’. Só que não foi isso que eu vi. Então, realmente, fiquei muito puta sim com todo mundo que eu vi que falou de mim”.

Na tentativa de se justificar, a influencer disse: “Quando eu ouvia outras pessoas, ficava: ‘será?’. Quando ouvi o discurso do Tiago [Leifert], falei: ‘Caramba, será que é isso? Ela se sabotou?’. Achava que realmente você evitou magoar os outros, acabou se magoando e se sabotou e e pronto. Preferiu não assumir, e, na verdade, não foi. Quem não estava assumindo os B.O.s era eu mesma”.

“Eu assumi o meu B.O. Isso eu tenho certeza. E fui o mais sincera possível. Porém, muitas pessoas me julgaram por isso”, explicou a ex-Chiquititas. “Eu te julguei por isso. Fui precipitada, muito ignorante. E o mais importante, o que mais me dói, é ter sido muito ingrata com você“, lamentou Viih.

“É ingratidão porque você não faria isso comigo. Já tenho certeza que se tivesse lá no paredão falso, você seria uma das únicas pessoas que não faria isso comigo aqui”, completou. “Não mesmo”, garantiu Carla.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›