BBB 2021: Viih Tube pensa na final do programa e fica pessimista

BBB 2021
Viih Tube pensa na final do BBB 2021 e fica pessimista (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar do BBB 2021 ainda ter nove competidores, faltam duas semanas para o fim da temporada, para saber quem sairá com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Viih Tube nunca foi a nenhum paredão e está pensando na finalíssima, mas sem muito otimismo de estar nela.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Gilberto, a líder vigente disparou o primeiro comentário sobre o assunto: “Eu tenho muita dúvida de quem vai para a Final. Para mim todo mundo aqui merece. Às vezes não sei se eu mereço, não, perto do povo que está aqui”.

O doutorando em Economia tentou animar a colega de confinamento: “Lembra do sonho do Bruno [Magri, namorado da loira] falando, eu só lembro o sonho do Bruno. Ele falava justamente isso”. Viih lembrou desse sonho e acrescentou: “Acho que tem muita gente que o povo quer ver na Final. Só que ai vai depender das torcidas mais engajadas”.

A youtuber acredita que o público já tenha seus prediletos e disse que não se vê nesse grupo: “Ou está muito óbvio para o público ou… Eu, vivendo aqui dentro, acho que não. Talvez seja óbvio quem eles querem que saia. Eu, às vezes, acho que posso estar nisso”.

Mais cedo, a sister do Camarote pensou sobre o fato de não ter ido a nenhum paredão até agora: “Eu não tenho um ‘A’ com ninguém aqui. A casa inteira me trata super bem, e eu me sinto muito querida mesmo por todo mundo. Tanto que eu acho que é o único motivo de eu não ter ido ao Paredão até hoje”.

Porque realmente consegui conhecer todo mundo, aprofundar conversa com todo mundo, e realmente criar uma amizade com todo mundo. Acho que foi o único motivo de eu não ter ido”, continuou Viih Tube, tentando adivinhar o motivo que fez ela nem sequer passar pelo perigo da eliminação e só ter recebido um único voto nesse tempo todo.

41863 votes · 41863 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›