Repórter da Globo surpreende e mostra marmita em telejornal

Globo
Carol Barcellos surpreendeu ao mostrar sua marmita no Japão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Carol Barcellos mostrou um pouco da sua rotina nos bastidores da cobertura da Olimpíada de Tóquio. Durante o Jornal da Globo, nesta quarta-feira (28), a repórter surpreendeu e levou para o ar a sua marmita.

A jornalista esportiva explicou como é a preparação das marmitas no Japão e deu detalhes do que tinha na sua: “O que a gente come quase todo o dia. Eles chamam de bentô, que seria uma marmita nutritiva. Você vê pelas cores, a varidade aqui”.

“Embaixo tem sempre aquele arroz branco, que é uma delícia. As vezes a gente fala: ‘Ah, marmita…’. Gente, marmita a gente prepara para comer na rua, no trabalho. Essa marmita é um luxo”, contou Carol Barcellos.

Nesta semana, também durante uma participação no telejornal, a repórter desabafou contra o ataque do boxeador Youness Baalla, do Marrocos, em David Nyika, da Nova Zelândia, na Olimpíada de Tóquio.

Na competição, o marroquino tentou morder a orelha do neozelandês e acabou desclassificado da disputa. O ataque de Youness aconteceu ontem e rendeu comentários nas redes sociais. A cena lembrou a polêmica atitude de Mike Tyson, que mordeu o lutador Evander Holyfield em 1997.

“Esse momento foi mais que inusitado, foi absurdo, assustador“, declarou a jornalista, direto de Tóquio, no Japão. “Assustador, fez a gente lembrar daquela mordida do Myke Tison. Esse momento foi mais que inusitado, foi absurdo, assustador”, lamentou Carol Barcellos.

Na luta, após tentar morder o adversário, Youness Baalla foi desclassificado. No momento do ataque, David Nyika conseguiu se esquivar da mordida.

“É um absurdo a gente ver isso em uma disputa de Jogos Olímpicos”, completou a repórter esportiva da Globo.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›