BBB 2021: Viih Tube se desentende com Juliette ao falar do voto de Arthur

BBB 2021
Viih Tube se desentende com Juliette ao falar do voto de Arthur do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur se tornou o novo líder do BBB 2021 e as pessoas já correram para tentar adivinhar o seu voto soberano. Juliette deu seus palpites no Quarto Colorido, mas Viih Tube repreendeu a amiga mais uma vez, causando um breve desentendimento de opiniões.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Primeiramente, a paraibana apostou que o capixaba pode acabar votando nela, em João Luiz ou na própria Viih: “O Arthur pode votar em mim ou no João. Os dois já votaram nele e ele tem carta branca. Eu acho que ele não bota Camilla e Vitória. Deve botar eu ou João e depois Viih”.

A youtuber não gostou de ser citada nessa especulação e reagiu revoltada: “Sabe por que ele vota em você? Uma indicação para o paredão você tem que ter um motivo porque é uma coisa direta. O que ele vai falar de mim e do João?”.

Juliette respondeu o questionamento prontamente, imitando uma possível justificativa do instrutor de crossfit: “Votou em mim”. Camilla de Lucas concordou: “É isso”. A loira relembrou que ele também votou nela e ouviu o seguinte da aliada: “E você pode botar ele lá na frente”.

A paulista entendeu que a advogada estava fazendo sua cabeça contra Arthur e a repreendeu: “Se ele fizer isso, vou me surpreender negativamente com ele. Ju, você tem que entender uma coisa: cada um tem um sentimento por ele. Se você sente isso, tudo bem, mas respeita o meu. É a segunda vez que ouço que eu tô na reta e as pessoas que vocês falam que votam em mim não sinto isso na minha relação com elas”.

A sister da Pipoca negou a acusação e se justificou: “Só não queria ir ao paredão com você”. Viih Tube seguiu com a narrativa, agora relembrando outra treta entre as duas: “Você falou pra mim: ‘Sarah e Gil votam em você” e eles falaram pra mim que não. O Gil olhou no meu olho e disse que não. Eu acredito no que eu sinto. Se eu me surpreender, tudo bem, mas nesse momento acho que ele não me colocaria”.

A famosa voltou a citar o voto do capixaba, opinou que ele vá indicar Juliette e finalizou o assunto: “O motivo que ele deu no confessionário foi uma coisa que falou que não votaria em mim e votou. Foi incoerente ali. Ele falou ‘Oh, desculpa. Eu fui incoerente e errei’ e tá tudo bem”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›