BBB 2021: Viih Tube sonha com a própria eliminação e faz revelação inesperada

Viih Tube sonha com a própria eliminação no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube nunca foi parar em nenhum Paredão do BBB 2021 e acabou indo na berlinda nesta semana. No dia da eliminação, porém, ela acabou sonhando com a possibilidade de ser eliminada.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Neste domingo (25), ela acordou revelando que sonhou deixando o programa e encontrando a sua mãe e tia, além do apresentador Tiago Leifert, prevendo direitinho o final do seu dia.

“Sonhei hoje com a minha Eliminação, mas foi muito legal. Acho que foi para me acalmar. Não sei explicar, foi tranquilo. Vi minha mãe, minha tia e o Tiago Leifert”, disparou, em conversa com os colegas.

“Consegui sentir a minha energia no sonho, como eu estava”, completou a sister, que está no Paredão ao lado de Gilberto e Fiuk, que, na última sexta-feira (23), fez questão de pedir a eliminação de Viih.

O cantor disse que sua prioridade no jogo é Gilberto e afirmou que ela quer vê-lo “escorraçado” do programa, apesar de, na sua frente, demonstrar o contrário. Ele chegou à essa conclusão após avaliar seus últimos votos.

“Quero muito ficar, quero muito que você fique, Gil… A Viih é difícil falar que eu quero que ela fique. Ela quer ver a gente escorraçado daqui. Não sei se eu rio ou se eu choro”, disparou.

“Olha isso, Gil. Até duas vezes por ela a gente já foi, agora. Tudo que a gente faz é igual”, completou, indignado. Antes disso, ele e Arthur já haviam alertado Gilberto para ficar atento com relação à loira.

Lembra quando ela te indicou? Aí você voltou do Paredão. Ela foi correndo para te abraçar e vocês ficaram conversando e se resolveram. Ela foi lá e te botou de novo”, disparou. Arthur deu uma cutucada: “E você votou na Pocah”.

O doutorando em Economia até tentou defender o voto polêmico, mas o filho de Fábio Jr rebateu:

Não Gil, de coração, eu fiquei meio assim. Ela pegou o Líder, teve o intervalo do Caio, e ela pegou o Líder de novo. Então travou minha cabeça nesse sentido. Será que foi de verdade? Você voltou do Paredão. O que aconteceu para ela ter te botado de novo?”.

Ontem, durante o Paredão, ela estava muito abalada emocionalmente”, declarou o pernambucano. Fiuk contestou essa afirmação: “Abalado todo mundo fica, Gil”. O líder, mesmo assim, insistiu na própria tese: “Sinto que foi de verdade”.

Ele também comentou o fato de Viih Tube possivelmente ter entregado a última Prova do Líder para ele ganhar e conseguiu enxergar alguma sinceridade nesse ato:

De verdade, eu senti que o negócio da prova foi sincero. Se eu não sentisse, eu diria. Ainda tinha Juliette e você [na fila para jogar] e queira, quer não, se você pega o líder tu indica ela. Ela se isentar de ganhar, tu pegar o líder, tu coloca ela. Ela não se isentaria de ganhar a prova só por causa de mim. Se ela fosse a última, aí eu poderia pensar”.

O irmão de Cleo Pires não concordou com esse ponto de vista e acredita que esse erro da sister possa ter algum interesse, justamente pensando em provocar um sentimento de gratidão e evitar ser mandada à berlinda:

Sabe o que eu fico na dúvida? Eu acredito muito no coração dela mesmo. […] Só que a dúvida que eu tive do que você me falou é: era a última bola dela, era a última chance. Então talvez, posso tá errado, isso poderia ser uma jogada dela também. Tipo, vou olhar pra ele, que se eu errar também, ‘é nós’ aqui. Posso estar errado. Você entende meu ponto de vista? Ela sabia que você era líder já”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›