BBB 2021: Vitória de Juliette é ignorada por ex-BBBs e climão marca reencontro

BBB 2021
BBB 2021: Ex-BBBs ficaram desconfortáveis ao verem Juliette ser enaltecida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do BBB 2021 ter chegado ao fim, as polêmicas sobre a atração ainda não terminaram. Segundo o jornal Extra, os bastidores dos ex-brothers estão dando o que falar.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para começar, mesmo sendo desejada por grande parte do público do programa, a vitória de Juliette pelo visto não agradou os ex-colegas de confinamento da campeã. Com exceção de Pocah e Lucas Penteado, os demais participantes não parabenizaram a paraibana nas redes sociais.

Fiuk, que só mostrou seu lado mais galanteador no final do reality, continua assim aqui fora. De acordo com a publicação, pelos corredores do Mais Você, o cantor fez sucesso entre as meninas e até pediu o número de algumas delas.

Por outro lado, Camilla de Lucas não foi tão simpática quando o famoso. Nos bastidores do matinal de Ana Maria Braga, a segunda colocada não quis posar para fotos porque disse que estava cansada.

Os demais ex-participantes ficaram confinados no hotel para a posterior gravação do BBB Dia 101. No entanto, no dia da final, eles, que se produziram bastante, foram avisados em cima da hora que não iriam participar. O resultado disso foi uma insatisfação generalizada.

Por falar no climão, esse esteve presente na relação de alguns ex-brothers. De acordo com a publicação, Rodolffo não quis conversa com João, e Karol Conká evitou contato com os colegas, com exceção de Lumena.

No programa A Eliminação, do Multishow, o clima dos bastidores também chamou a atenção. Segundo o jornal, era visível o clima de desconforto de vários desafetos de Juliette vendo a campeã sendo enaltecida por nomes como Maria Gadú, Wesley Safadão e Luan Santana.

Vale lembrar que o BBB 2021 chegou ao fim na última terça-feira (04), e consagrou Juliette como campeã da edição, com 90,15% dos votos.

O número expressivo coroou a trajetória da paraibana, também associada ao impressionante ganho de seguidores durante os dias de confinamento.

Após falar sobre a perseguição que a sister sofreu durante o programa, Tiago Leifert anunciou a tão esperada vitória: “Mas a verdade Ju, é que você nunca esteve sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›