Resumo da novela Apocalipse – Segunda, 11/06/2018

Diogo se assusta com os meteoros em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta segunda, dia 11/06, mais um capítulo da novela “Apocalipse”. Confira o resumo:

Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões.

Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h30, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da novela Apocalipse – Sexta, 08/06/2018

Greve dos caminhoneiros afeta finalização de “Apocalipse”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.