BBB 2021: Web ressuscita vídeo de Projota maltratando fã e cantor é detonado

BBB 2021
Web ressuscita vídeo de Projota, do BBB 2021, maltratando fã e cantor é detonado (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota começou como um dos grandes favoritos do BBB 2021, tanto que foi um dos seis primeiros imunizados da votação que foi divulgada antes dos participantes entrarem na casa mais vigiada do Brasil. O rapper já não está mais com essa boa fama e veio outro elemento para arruinar sua reputação com o público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os internautas ressuscitaram um vídeo em que uma fã sorridente tenta tirar uma foto com o ídolo, no que parece ser o camarim de um show. Ao fundo, se ouve uma voz gritando o seguinte: “Vocês duas, guardem o celular“.

Mesmo com a tietagem da admiradora, Projota perdeu a paciência e derrubou o celular da moça no chão, a deixando sem reação, sem palavras. “O cara acabou de falar, velho“, alegou o artista, colocando isso como uma justificativa para o que fez.

Laura Keller comentou a publicação no Instagram com um emoji de vômito. Uma internauta citou a relação do brother com Lucas Penteado, que desistiu do BBB 2021 e disparou: “Da forma que ele tratou o Lucas… Era de se imaginar“. “Que decepção esse cara“, continuou mais uma pessoa. “E podem perceber ele finge ter paciência e ser calmo”, disse um terceiro alguém, acusando o famoso de hipocrisia.

Ainda bem que eu nunca admirei esse aí e muito menos gostei de alguma música dele. Vocês endeusam as pessoas muito rápido. Há 1 semana atrás ele era perfeito. Agora não mais. Quando descobrem como são mesmo, aí se decepcionam. Eu não confio em famoso nenhum que se faz de santo“, escreveu um internauta que se alongou mais na crítica.

Por falar em atitudes polêmicas, Projota se revoltou no domingo (7) e chegou a ameaçar os produtores do reality, olhando para a câmera: “Ei produção! Como é que vai ser? Vai ficar dando zoom na minha cara? É isso? Ninguém entrou aqui pra isso! Vocês estão malucos? Vocês estão de brincadeira, c@r@lh#?“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›