Silvia Abravanel e Roberto Cabrini
Bom Dia & Cia e Conexão Repórter, do SBT, venceram confrontos com a Record (Imagens: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

Com a tendência de programas de entretenimento para o público adulto na faixa da manhã na TV aberta, as crianças encontram no Bom Dia & Cia, do SBT, a principal saída para a diversão infantil.

Nesta segunda-feira (4), o matinal registrou 6,7 pontos, 8,2 de pico e 16,6% dos televisores ligados (share). A atração apresentada por Silvia Abravanel venceu a Record (6,5) e perdeu para a Globo (9,4).

Ainda no segmento infantil, vale destacar a novelinha As Aventuras de Poliana, com 9,5 de média, 10,6 de pico e 13,1% de share. A produção teve uma vantagem considerável sobre a Record (5,4), mas uma larga distância em relação à Globo (38,9). A reprise de Cúmplices de Um Resgate (7,1) se manteve na mesma posição e o Programa do Ratinho (7,7) desceu para a terceira colocação na briga por audiência.

O Conexão Repórter, exibido logo depois e apresentado por Roberto Cabrini, trouxe “A Longa Noite” de São Paulo como tema, falando do universo underground noturno da cidade, o público e seus perigos.

A atração também ficou na vice-liderança, cravando 7,0 de média, 7,9 de pico e 18,5% de share, vencendo a Record (4,2) e perdendo para a Globo (10,6), que exibiu o Jornal da Globo na faixa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO