BBB 2021: Fiuk surpreende Gil com revelação de Arthur e Sarah cogita mudar indicação

BBB 2021
BBB 2021: Gilberto ficou surpreso com informação sobre Arthur (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em um conversa no Quarto do Líder do BBB 2021, Fiuk deixou Gilberto surpreso ao revelar que Arthur contou que votou no economista no paredão passado. “Arthur deixou claro o seguinte: ‘tive que votar no Gil porque finge que é teu amigo e empurra'”, disse o ator.

“Viu, Sarah. Te falei“, disparou doutorando em economia. “Ele falou que você ia votar em mim e é para eu tomar cuidado com você“, revelou o filho de Fábio Jr. “Eu votar em tu?”, questionou Gil. “Eu posso afirmar que jamais ele falou. Falei pra ele ‘o seu tá na reta, não é melhor votar no Fiuk pra fugir?’ e ele falou ‘no Fiuk não tenho coragem de votar'”, rebateu Sarah.

Quando Juliette questionou a veracidade do que foi contado pelo também cantor, ele afirmou: “Posso garantir. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse ‘que não entendeu nada porque o Gil ia votar em mim’. Por isso, ele falou pra tomar cuidado com você por ser falso. Ele plantou uma coisa”.

“Eu vejo o Projota e ele falando o dia inteiro. Acho uma pena. Acho o Projota um puta artista, mas fica fazendo essa mesquinharia. É desperdício. Calma, tamo na quarta semana“, ponderou Fiuk.

Eu não falei isso, Sarah não falou isso e nem Gil. Aqui não cogitamos votar em você”, explicou Juliette. “Eu nunca falei. Meu Deus, eu tô pálido“, declarou o economista.

O brother ainda disse que só votaria no ator caso precisasse muito: “Amo você falei pra Sarah. Você é o tipo de pessoa que se um dia eu precisasse porque tem Sarah e Juliette. Eu diria ‘amado, não tem como fazer’ pelo amor, carinho e respeito que tenho por você. Meu Deus, que situação”.

Abrindo os olhos para o jogo, o artista desabafou: “Gil, você é de verdade. Por isso brincamos sem pisar em ovos e com Arthur não é assim… Nada é por acaso os três terem ficado na final e o Caio ainda pego o anjo. Ainda bem que a gente teve aquele papo. Do jeito que eu sou meio noiado e aqui é difícil entender as pessoas, queria saber se era um time, se você tava contra mim ou Arthur. Dei um tempo para ver o que acontecer”.

“Eu ia para o paredão e seria massacrado. Eu tive um sonho, Fiuk, há um tempo atrás com Nego Di e Arthur. Falei pra Sarah ‘agora vai ter que ser Arthur por conta do meu sonho’ e agora Deus me mostrou. O Arthur tava com maldade tentando me tirar”, lamentou Gil.

Algum tempo depois, já sem Fiuk no quarto, mas levando em consideração a revelação que o confinado fez, Sarah revelou aos amigos que está pensando em mudar seu voto.

“Neste momento, tô pensando que vou mandar o Projota e não a Pocah. Se sair o Projota ou ele (Arthur), a resposta é a mesma porque os dois andam grudados um no outro. Tô pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda”, analisou a líder.

Por que ele faz isso comigo? Tá entendendo o nível da mesquinharia e podridão que fez comigo? Eu tô em choque. Eu quero distância. Ele é baixo, podre, nojento e vá para o quinto dos infernos. Deus me defenderas de um ser humano assim”, bradou Gil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›