Gustavo Villani revela estar “put*” por não ir à Copa pela Globo

Luiz Fábio Almeida

17/11/2022

Gustavo Villani

Gustavo Villani vai comandar transmissões da Copa do Mundo, mas não viajará para o Qatar (Imagem: Divulgação / Globo)

Gustavo Villani está confirmado na cobertura da Copa do Mundo 2022 pelo Grupo Globo, mas não estará no Qatar. O narrador está entre os profissionais que farão as narrações diretamente dos estúdios da emissora no Brasil.

Em entrevista ao canal do Duda Garbi, o jornalista esportivo confessou que está “put*” por causa da situação, mas garantiu entender a Globo.

Galvão Bueno e Luís Roberto foram os escolhidos para comandar as transmissões da Globo diretamente dos estádios no Oriente Médio.

“Eu vivo dos meus sonhos, tá? Dos meus projetos pessoais, não vivo apenas do planejamento que a empresa tem para mim. É importante eu sonhar“, declarou o famoso, que disse estar decepcionado com a situação.

Gustavo Villani destacou que trocou a Fox pela Globo, em 2018, pensando em ir para o Qatar fazer a cobertura diretamente do local.

“Vamos lá, eu não sou menino. Teve uma pandemia no meio do caminho. A Globo vai fazer 2/3 da Copa do Mundo do Qatar no Brasil. Eu estou incluído, não estou excluído“, comentou.

Ele ressaltou que outros nomes da narração do Grupo Globo também estarão no Brasil, como Cléber Machado, que é um dos principais nomes da empresa. “Ficaremos aqui dividindo os melhores jogos a serem feitos do Brasil, está tudo bem”, contou.

“No meu íntimo, com os meus sonhos, na minha conversa de quem narrou a final de 2014, e que ia narrar o Brasil em 2018, eu tô put*. Me olho no espelho e penso: jamais imaginava que isso ia acontecer”, disse.

O jornalista afirmou que não está chateado com a Globo, pois entender a situação e lembrou do fato que o câmbio está alto desde o início da pandemia.

Gustavo Villani fala sobre narradores da Globo

O narrador também comentou Galvão Bueno e Luís Roberto estão à frente dele. Ele lembrou que o principal apresentador esportivo da emissora está se despedindo do cargo, enquanto Luís vai “narrar o fino”.

Villani completou dizendo que sabe que os dois merecem estar lá e que, apesar de achar que também merecia, não vai por causa de um contexto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]