BBB 2022: Acusação séria de Arthur Aguiar contra Douglas Silva é desmentida em vídeo

BBB 2022
Acusação séria de Arthur Aguiar contra Douglas Silva no BBB 2022 é desmentida em vídeo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar voltou do quarto secreto com sangue nos olhos, afim de resolver pendências com seus então aliados do BBB 2022. O ator fez uma acusação tensa contra Douglas Silva, mas acabou sendo desmentido não só pelo colega de profissão, mas como pelos internautas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O brother do Camarote afirmou que DG se sentiu feliz após sua eliminação falsa, coisa que o magoou:

Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um “amigo” e um “aliado” sai do jogo, mano… não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz”.

O artista se mostrou confuso e foi novamente confrontado por Arthur: “É… ‘Estou feliz, estou feliz’. Aí falou com as meninas: ‘Pô, vocês ficaram. Pô, estou feliz’. Um amigo seu, um aliado sai e você fica feliz. Na minha cabeça, não entra. Você falou várias vezes, você não falou uma vez”.

Douglas negou tudo que ouviu: “Eu verbalizei ‘tô feliz porque o Arthur saiu’? Tô feliz porque cheguei no TOP8… Tô feliz pelo momento que estou vivendo. Não é sobre você”.

Fãs do BBB 2022 resgatam vídeo de poucos dias atrás

Defensores do intérprete do memorável Acerola, lembraram que o ídolo tinha dito o seguinte há poucos dias:

É sinistro, né?! Ao mesmo tempo que estou feliz e contente por vcs, mas caraca… que mix… Caralho, meu amigo saiu, entendeu?! Meu amigo saiu. o cara que a gente gosta, o nosso aliado saiu. Muito louco”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.