Jade Picon deixou a disputa por R$ 1,5 milhão com expressivos 84,93% de quase 700 milhões de votos. Os aliados do Quarto Lollipop ficaram abalados com a eliminação da famosa e os participantes do BBB 2022 repercutiram essa novidade impactante no jogo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Arthur Aguiar quis saber se o paredão realmente valeu: “E aí, tu acha que é falso? Apesar de que, ser for falso, ele [Tadeu Schmidt] não ia dar pista”. Gustavo catou possíveis pistas: “Quando deu o intervalo, ele não falou seremos 13 [participantes]. Mas depois ele falou”.
Eslovênia, chorando muito, esbanjou pessimismo: “Nem prova a gente tem vitória. Tem alguma coisa de errado com a gente. Acho que ninguém gosta [da gente]. Não tem como, gente”.
Eliezer tirou sarro da situação tensa do Quarto Lollipop: “É [paredão] falso; senão, a gente pode arrumar as malas aqui e facilitar, parar de sofrer”.
Participantes do BBB 2022 tentam prever o futuro após saída de Jade Picon
Laís, ainda no quarto, previu que eles continuarão sendo alvos no jogo: “Eles vão inchar, vão com tudo! Se ele estava com o rei na barriga, agora ele está com dois”. Vinicius se viu como aquele está mais na reta. Eslô mandou a real: “Mano, temos que ganhar o líder. Senão, não duvido que vá 3 da gente”.
O grupo concluiu que Arthur Aguiar é o mais cotado para ganhar. Eli viu de outro modo: “Pode até não ser ele que vai ganhar, mas quem for com ele pode arrumar as malas”. A médica inspirou a união entre eles: “Vamos pensar em pegar a liderança primeiro, um anjo… pelo menos são dois imunes”.
Linn da Quebrada, Natália e Jessilane se aproximaram dos “lollipopers”. A emparedada que voltou de seu segundo paredão reclamou de Tadeu Schmidt: “Ele não falou absolutamente nada sobre mim”. Lina riu: “Será que a gente não tá fazendo nada, mulher?”. O trio avisou que quer fugir de novas berlindas.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.