A Fazenda 2020: Lidi e Stéfani listam problemas para conviver com Mariano e Jojo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi e Stéfani listam problemas para conviver com Mariano e Jojo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa e Stéfani Bays estão cada vez mais próximas em A Fazenda 2020 e assim criando intimidade para falar de assuntos mais tensos. Mariano e Jojo Todynho foram alvo de críticas das duas em conversa

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz criticou comentários machistas de Mariano e o peão deixou claro que ficou magoado, numa atividade: “Pode ser questão de criação… Eu não soube me expressar e não lembrei de nenhum comentário que ele fez [na hora], mas já ouvi vários. Não sabia o que ele passou lá fora. Se eu soubesse, não teria falado“. Stéfani discordou em partes: “Se tivesse aprendido, não teria comentado. É o que eu penso“.

A ex-MTV pensou em conversar com o peão, mas confessou medo do que pode acontecer: “Eu não sei como chegar nele e falar isso, sem ele me interpretar errado. Então eu queria chamar a Jake, falar isso para ela falar com ele. É porque eu tenho um jeito grosseiro de falar e não sei me expressar tão bem“.

Eu gosto muito dele, tenho um carinho grande por ele, por isso que eu não queria que isso não virasse uma bola de neve, um problema muito maior… Mas alguém tem que chegar e dar um toque. Tem gente que não sabe receber as coisas, não é um bom ouvinte“, prosseguiu a peoa, indecisa sobre esse impasse com Mariano.

Stéfani Bays então começou a falar de Jojo, afirmando que não consegue dialogar com a cantora: “Por que eu briguei com a Jojo daquela vez? Porque ela não é uma boa ouvinte. Ela gosta de falar, mas não gosta de ouvir. O que ela quis dizer na atividade, foi que você estava fazendo o jogo do Lucas, né? Ela também ficaria de luto se o Mateus saísse“.

Lidi Lisboa criticou a censura ao sofrimento pela eliminação de Lucas Maciel e tentou imaginar o que aconteceria se as duas brigassem: “E eu? Não conto? Ela está mal acostumada, acha que tudo gira em torno dela. A gente não pode brigar, senão vai ser muito feio. Não quero ser expulsa. Não tenho nem esse perfil de agredir alguém. Será que eu estou muito equivocada? Eu fico chateada“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›