Depois de soltar críticas a um comentário de Naiara Azevedo, Ana Maria Braga decidiu detonar Rodrigo Mussi. A apresentadora mostrou que está acompanhando bem o BBB 2022 e postou dois momentos polêmicos do gerente comercial.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas“, disse a titular do Mais Você, da Globo, antes de enumerar as atitudes do participante, neste domingo (23).
O primeiro trecho é de uma conversa de Rodrigo e Linn da Quebrada sobre o uso da palavra “traveco”. “Essa palavra é realmente agressiva”, declarou o brother. “Com certeza. Você não sente quando você diz?”, questionou a artista.
“Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva”, escreveu Ana Maria Braga sobre o momento.
Já o segundo vídeo mostra um detalhe da primeira festa do BBB 2022, que ocorreu no final de semana. “Em outro momento, ele faz ‘investidas’ na Bárbara e a manda ‘tomar no c*’ [sic], ao que parece, por não conseguir o que quer com ela”, declarou Ana.
No final do seu desabafo, a global recordou o fato de Rodrigo não falar que Brunna é mulher de Ludmilla. “Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla”, disparou a contratada da Globo.
“Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti, é esposa e e não é não”, desabafou.
Ana Maria Braga fez uma postagem em seu Instagram falando sobre as atitudes do brother Rodrigo na casa do #BBB22 pic.twitter.com/1Q4sqdto9l
— Tracklist #BBB22 (@tracklist) January 23, 2022
Ana Maria Braga rebate Naiara, do BBB 2022
No começo da semana passada, a famosa até decidiu rebater uma fala de Naiara Azevedo. No seu Instagram, nesta terça-feira (18), a loira debateu o posicionamento da sertaneja a respeito do racismo.
A apresentadora compartilhou o trecho da fala da famosa e disse que ela precisa se “cercar de amor” para aprender mais sobre o tema.
“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse ‘pensamento de igualdade’ causa dor nas pessoas negras. Pois, são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse para o médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, disparou Ana Maria Braga.
A famosa seguiu: “Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor…”.
“Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor”, declarou Ana Maria Braga.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]