Kéfera se corta ao divulgar a própria peça e deixa seguidores aflitos ao mostrar vídeo

Kéfera
Kéfera se corta ao divulgar a própria peça e deixa seguidores aflitos ao mostrar vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a estrear a própria peça, Kéfera Buchmann saiu divulgando o trabalho e, numa dessas vezes, acabou se cortando. Nas redes sociais, a famosa deixou seus fãs preocupados ao mostrar o machucado, mas também fez graça com seu jeito desastrado.

publicidade

A atriz protagonizará a peça É F*da, que será apresentada nos dias 21 e 28 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo, parodiando a própria carreira artística, além dos medos, anseios e tensão para vencer o estereótipo de youtuber.

A artista mostrou o dedo cortado, inclusive sangrando, e fez um trocadilho com esse fato ingrato: “Literalmente dando o sangue pela minha peça. Promoter dela mesma”.

publicidade

Veja Também

Tá doendo?”, perguntou uma mulher no vídeo. Kéfera admitiu: “Está doendo muito! Fui descer a escada, caí igual a um cocô, me ralei inteira”.

Chega tava tremendo”, reparou um fã, em comentário no Instagram. Outra delas se mostrou preocupada: “Se quebra toda mas divulga a peça. Se chegar inteira pra apresentar, já tá valendo”. Um terceiro só tirou sarro: “Se não tivesse uma queda, não era a Kefera”.

Confira:

publicidade

Kéfera luta contra preconceito como atriz

Em entrevista ao jornal Extra, a celebridade contou que a profissão de vlogueira surgiu depois em sua vida:

Antes de o YouTube acontecer na minha vida, eu já fazia teatro, aos 15 anos. Com 17, abri o canal na internet justamente para buscar oportunidades como atriz, ser chamada para um teste de novela ou filme. Estou voltando para onde eu vim. Sou cria do teatro, diferentemente do que as pessoas pensam. Com a internet, eu conquistei público e tudo o que tenho. Mas meu foco é a atuação, e estou me aperfeiçoando cada vez mais”.

Ainda sobre o monólogo teatral a ser lançado, Kéfera deu um spoiler com um pequeno resumo:

publicidade

Estou fazendo a coisa acontecer, em vez de ficar à espera de convites. No texto, falo das angústias e questionamentos de uma atriz em busca da validação e do reconhecimento do público para além da imagem da garota da internet. É pra rir e chorar, vai gerar muita identificação com o público”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.