BBB 2022: Após eliminação, Jade Picon revela conversa que teve com o ex, João Guilherme

Jade Picon e João Guilherme
Jade Picon e João Guilherme (Imagem: Reprodução: Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Após ser eliminada do BBB 2022 com 84,93% dos votos, Jade Picon participou do Domingão do Huck, no último domingo (13). Na ocasião, a ex-sister respondeu perguntas feitas no programa e revelou uma conversa que teve com o ex-namorado, João Guilherme.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em uma das perguntas, que foram feitas por João Vicente de CastroFlávia Alessandra e Fábio Porchat, Jade abriu o jogo sobre a rivalidade com Arthur Aguiar. No último paredão, a influenciadora acabou perdendo para o famoso ao disputar a permanência na casa.

Veja Também

“O meu problema com o Arthur é que estamos em lados opostos. Somos bons jogadores. Mas, o respeito sempre prevaleceu. Lá dentro não tem como ter a visão daqui de fora”, declarou Jade.

Em outro momento do programa, a famosa também comentou a respeito de sua alta rejeição. Mesmo que tenha recebido mais de 84% dos votos, Picon disse que não se sentiu rejeitada pelo público:

 “Ao mesmo tempo em que existe a rejeição, teve o acolhimento. Estou me sentindo querida também. Só sinto orgulho, alegria pelo o que eu passei”.

Luciano Huck quis saber sobre a vida amorosa de Jade. Ao citar o romance da famosa com Paulo André, que deu o que falar dentro da casa, a ex-sister revelou que teve uma conversa com o ex, João Guilherme, filho de Leonardo e irmão de Zé Felipe:

“Vamos esperar o PA sair, né, gente? Sobre o João nós já conversamos…Nós terminamos em setembro do ano passado”.

Léo Picon, irmão da influenciadora, também esteve no Domingão, dizendo que em alguns momentos concordou com a parente, mas, em outros, concordou com o público:

“Esse lado arrogante, ela tem mesmo. Ela ainda se associou com as pessoas erradas. Ela bateu no Arthur Aguiar, que é a nova Juliette”. 

BBB 2022: Jade fala sobre ter parado de seguir Bárbara e Laís

Quando estava no reality, Jade acabou se aproximando de Bárbara Heck e Laís, mas a relação de amizade teria acabado após a eliminação da sister. No Domingão, Jade negou que tenha parado de seguir ambas.

“Na realidade, meus adms não seguiam ninguém. Deixaram para eu seguir e agora eu sigo!”, esclareceu a jovem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›