Com o jogo afunilando cada vez mais, as opções de voto no BBB 2022 vão diminuindo proporcionalmente. Arthur Aguiar, ao conversar com os homens do Quarto Grunge, entendeu que eles precisarão se votar num futuro próximo.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No Quarto do Líder, o ator imaginou a saída de Eliezer e Linn da Quebrada — sem saber que o paredão é falso — e cravou: “Se saírem o Eli e a Lina e, se for esse cenário, no próximo paredão, a gente já tem que votar entre a gente. Se o líder for nosso, já era”.
Paulo André não entendeu o porquê e Arthur se explicou melhor: “A gente vai indicar uma [pessoa] e essa uma vai puxar um nosso, aí a gente vai votar na outra”.
No entanto, o marido de Maíra Cardi percebeu um erro na própria fala e se corrigiu: “Quero dizer, se o líder for nosso, não, se o líder for delas. Ela vai e bota um nosso. A gente vai, e dá um contragolpe e vai votar em quem?”. Pedro Scooby finalizou o papo: “Tá afunilando! O negócio é esse”.
BBB 2022: Arthur Aguiar e Pedro Scooby detonam escândalos de Natália
O ator foi o primeiro a reprovar tais atitudes de Nat: “Eu, assistindo ao programa, ia achar muito chato. Tudo o que ela faz nas festas, quebra as paradas. Uma vez na vida… Pode até achar engraçado. Mas toda hora…”.
Paulo André concordou e Arthur lembrou de uma conversa com o ex-morador da Casa de Vidro sobre o assunto: “É o que eu perguntei pro Gustavo ontem: ‘Acha que ela faz de verdade ou é para VT?’. E ele falou: ‘É VT, é VT’. Essa percepção o público também tem. Não tem como ser de verdade”.
Pouco tempo depois, Douglas Silva contou que Natália se desculpou depois da treta da água e Scooby opinou: “É que ela sempre tenta contornar mostrando um ponto de vista dela. Ela geralmente faz isso quando se abre com alguém”.
O marido de Maíra Cardi voltou a dizer que a mineira não deixa ninguém falar: “O problema principal dela é primeiro deixar o outro falar e aí depois ela fala. Porque ela fala junto”. O surfista complementou: “E assumir: ‘Errei mesmo, perdão’”.
DG deu uma atualização do caso: “Ela assumiu que errou”. Pedro Scooby contra-argumentou: “Mas primeiro ela tenta mostrar um ponto de vista dela para falar como se não tivesse errado. Errou, errou. Tá certo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.