BBB 2022: Arthur Aguiar afirma que não traiu ninguém no jogo

Arthur Aguiar no BBB 2022
BBB 2022: Arthur Aguiar afirma que não traiu ninguém no jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a aproximação da grande final do BBB 2022, alguns brothers estão analisando suas trajetórias no reality show. Sabendo que é um dos favoritos, Arthur Aguiar relatou sua visão sobre sua participação.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com Eliezer na área externa da casa, o brother abriu o jogo sobre seus aliados na competição. Ele contou para o brother que acredita não ter traído ninguém. Ele acabou de retornar do paredão falso da edição e analisou bastante seus aliados na competição.

Veja Também

Inclusive, o ator ficou bastante chateado com alguns colegas na competição. Para ele, alguns deles não sofreram sua suposta saída como era esperado, fazendo questão de deixar claro que não gostou do que aconteceu.

“Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém. Todas as pessoas que eu conversei, eu sempre fui muito leal. Sempre fui muito transparente, muito leal. Eu era as pessoas que as pessoas não precisavam ter medo, ter cuidado comigo, porque eu não fazia nada!”, pontuou Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar afirmou que seu retorno para a casa acabou mudando o jogo

Ainda durante a conversa, o brother admitiu que seu retorno do paredão falso causou uma nova separação de grupos na competição. “Vocês se juntaram, voltou um grupo só, um bloco só”, declarou. Cogitando a possibilidade de Eliezer ser eliminado, ele falou mais cedo sobre o possível fechamento do quarto Lollipop.

Não consigo imaginar me cobrindo com aquela coberta lá, debochou o ator, aproveitando para fazer uma piada envolvendo os participantes de lá que já saíram. “Me cobrir com aquela coberta é tipo colocar a camisa do outro time tá ligado?”, indagou Arthur Aguiar.

“Mas se for se basear tipo um jogo, é como se você tivesse invadido o lugar, tomou o lugar”, rebateu o surfista, mostrando que tem uma visão completamente diferente. “Conquistou os exércitos”, concordou Gustavo.

“Sim, eu até pensei nisso. Só que eu depois falei: ‘cara, isso pode pegar tão mal’, que eu nem verbalizei, achei melhor deixar para lá”, pontuou Arthur. O curitibano ainda ressaltou que esse momento poderia ser engraçado. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›