BBB 2022: Arthur Aguiar alfineta Eslovênia pela “abstinência” de paredões

BBB 2022
Arthur Aguiar alfineta Eslovênia pela “abstinência” de paredões no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Eslovênia conseguiu chegar ao TOP 10  do BBB 2022 — depois de 10 eliminações, 1 desistência e 1 expulsão — sem passar por nenhum paredão. Arthur Aguiar, no entanto, não viu isso com bons olhos e não deixou de comentar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Para o ator, esse feito não é positivo: “Chegar no Top 10 sem ir ao paredão, você chega com menos força do que quem já foi”.

publicidade

Veja Também

Eu não fiz estratégia. Em vários paredões anteriores, eu imaginava que eu seria uma possível pessoa entendeu? Não nesse último, mas em outros”, pontuou Eslô, discordando do que ouviu.

Arthur seguiu insistindo: “Mas alguma coisa você fez. Seja naturalmente, em relacionamento que fez com que você não fosse. Até pouco tempo você não tinha nem sido votada”.

Papo sobre paredões do BBB 2022 vai ainda mais além

Sem papas na língua, o marido de Maíra Cardi disse que está em vantagem em relação a Eslovênia, tachando tudo como um demérito:

É isso que eu acredito. Ah, você foi em quatro paredões. Isso garante alguma coisa? Não. Isso garante que você vai chegar mais longe do que os outros? Não. Mas isso faz com que as pessoas que estejam torcendo por mim, os fãs estejam mais conectados e bem mais alinhados. E se falem mais e pensem mais estratégias… só que o Brasil é muito grande. Tem várias pessoas que estão assistindo ao programa e não estão torcendo por mim”.

publicidade

A pernambucana concordou com alguns pontos do que foi dito por Arthur Aguiar, que finalizou seu discurso:

Faz com que as pessoas que já foram ao paredão estejam mais alinhadas, mais fortalecidas e com uma comunicação mais alinhada do que quem nunca foi ao Paredão. As pessoas que gostam de você estão espalhadas, estão meio soltas”.

 

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.